Jogo do Brasil...... feriado nacional .... aff !!!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Estou de FÉRIASSSSSSSSSS...... Ócio!!! EBAAAAA



28/06/2010 - segunda-feira - primeiro dia da semana, ou seja, depois de um dia de descanso total, em plena segunda - feira ganhamos um meio feriado depois das 15 hs.... rsrsrsr

Amo futebol, jogo futebol, entendo sobre futebol, MASSSSSSSSSSSS...... acho um absurdo como um país com 190 milhões de pessoas literalmente PARA para esse fim. Não quero ser chata e ficar aqui falando e falando, fiz isso com a intenção de mostrar como uma mobilização em massa poderia intervir em várias questões  como distribuição das verbas e investimentos na área da saúde e educação que mais precisam de atenção.... dias como esse provam que se o povo se unisse como se unem pra ver um jogo da seleção ou pular carnaval em um bloco, parasse simplesmente para lutar pelos direitos que são nossos, mudaria muita coisa.

Não estou sendo hipócrita, até pq eu me mobilizo tbm para esses fins, mas vejo muitos poucos atos que mobilizam pessoas como esses,  se todos que param por futebol e carnaval teríamos mais coisas a favor do povo em nosso país, sendo assim passariam a ser considerados pelo nosso poder público de uma forma geral.

Estou nesse vídeo mostrando as ruas de minha city..........

Ficou legal.......







3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    futebol é uma coisa mundial, não é só aqui que pára. Acredito que seja quase a mesma coisa em todos os países que estão participando do mundial. Meu ex está na alemanha e disse que lá é a mesma coisa que aqui, fecha tudo.
    :)
    Copa ainda é a cada 4 anos... carnaval que é todo ano, e o país praticamente para no natal e só volta depois do carnaval.
    bjo*

  1. disse...:

    Amiga, resolvi tirar a poeira do meu blog! rssss
    e tbm acho errado essa super mobilizaçao que fazemos em funçao do futebol, e nao fazemos pra outras coisas.

  1. Flor Baez disse...:

    Tirar férias é muito bom! Eu estou precisando de uma pra mim!
    Confesso que também acho um absurdo, mas como todo brasileiro, acabo tirando minha casquinha também!