6 coisinhas sobre mim [blogagem coletiva]

segunda-feira, 17 de maio de 2010
A Mari do blog "Mari na Turquia" me convocou para fazer em conjunto uma postagem coletiva:Seis coisas/comédias que você não sabe sobre mim. Então mãos a obra !!!


1) Sou muito descolada, mais como uma boa moça do interior sou um bixinho do mato quando se trata de estar em meios desconhecidos com pessoas desconhecidas. Já passei por cada uma... kkkk uma vez com  meu último namorado no dia de me apresentar aos pais dele eu simplesmente travei e n conseguia sair do lugar..... imagina a situ.. ele me puxando e eu dizendoooo nnnnn ainda n to pronta...... e em um impulso me empurrou corredor a fora pra sala e recebi aquele oi generalizado !! kkk eu queria morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!


2) A primeira vez que fui apresentar um seminário na facul pra uma sala de 80 alunos...... eu paguei o maior mico da minha vida..... travei novamente e n saia nada..... rsrsrsrsr 


3) Hoje depois de 3 anos de facul sou crak em seminários e apresentações para muitas pessoas... vai entender???


4) Amo Rodeio e música caipira....... sempre que posso saio por aí á cavalo pra dar uns bordejos.... Ainda terei um potro e cuidarei até ele morrer ..... amo roça !


5) Amo crianças..... nos últimos anos elas viraram terapia para mim, quando estou em sala esqueço do mundo e vivo aqueles momentos como se nada mais estivesse em volta.


6) A muito não faço, mas ando muito de patins in line !!! Puxa que saudades dos jumps e corridas que eu fazia há alguns anos atrás...... sentia-me livre....... falando nisso minha próxima inquisição será aquele famoso Roller com rodinhas de silicone !!! amo !!!  Em homenagem a essa lembrança vou colocar aqui uma fotinha !!! hihihihihihi




4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Thaís, adorei te conhecer melhor!!! Tb sou mt travadinha com seminários mas depois dos primeiros minutos vai melhorando rsrs

    Tb amava andar de patins, é mt gostoso!!!!

    Beijos

  1. Cdm disse...:

    Menina, tb adoro rodeios, fui em muitos qdo morava em Campinas. Ah, e crinaça é bom demais da conta, fala sério!!!!
    Bjocas.

  1. Flor Baez disse...:

    Eu ainda não consigo falar em público, exceto se for um assunto que eu domine. Espero que um dia eu consiga pelo menos dar uma enrolada!

    Agora, patins é um máximo! Coloquei na minha listinha de desejos!

  1. ۞ Potira ۞ disse...:

    Que bacana ler um pouco mais de ti guria...

    =)

    Sucesso sempre!!!