Não sei o que há?!?!!??!?!?!?!!?!?

quinta-feira, 22 de abril de 2010
Ontem foi um feriado normal.... exceto por algumas coisas.... uma delas.... é que minha amiga que mais sinto falta veio passar o feriado comigo ficará até domingo... então muito diversão está prevista, pois com ela sempre tudo é bom.... e gera felicidade.... ser iluminado... que amo de mais........ e por muita coincidência nascemos no mesmo dia só que eu, um ano antes!!! hshshshshhs
A outra coisa........ ela trouxe um ovo de páscoa pra mim e juro em meio dia eu acabei com ele... kkkkkk... não sei mais o que faço........ com essa TPM... juro aff é uma luta todos os meses..... odeio tomar remédio... mais acho que terei que ceder... boa parte dele foi vendo um filme lindo que vim aqui recomendar à vocês , como tbm já sabem eu amo comédia romântica e "Aprendendo a Amar" é muito fofo..... Filme alemão, então não consegui traduzir o título original....... mas sei que tem algo relacionado a orelhas.... hihiiihh

                                                                     KEINOHRHASEN            


Sinopse: Ludo Decker é um fútil repórter sensacionalista que vive em Berlim. Sua rotina diária é espionar e descobrir fofocas das celebridades para um tablóide. Ele também se aproveita do seu trabalho para conquistar as mulheres. Quando Ludo e seu fotógrafo estão espionando uma festa de noivado, eles quebram o domo de vidro da casa por acidente e caem em cima do bolo. Ludo é condenado a prestar 300 horas de serviço comunitário em uma creche. Lá ele conhece Anna, sua amiga de infância, que era sempre ridicularizada por ele. Como vingança, ela o escolhe para os mais humilhantes trabalhos. Porém com o convívio, a tensão entre os dois se dissipa e eles se tornam mais que amigos, fazendo com que Ludo descubra como dar valor às coisas que realmente importam e encontre o verdadeiro sentido do amor. 




Estou vendo que minha TMP já chegou mais cedo.. esse  mês....... Se esforce e relaxe Thaís..... rsrsrsr

Não querendo contar o filme ..... mas só comentando...... algumas senas são tão fofas...
Mais realmente homem é puro instinto...... e isso é um fatooooo......... em qualquer parte do mundoooo, isso em minha cabeça ansiosa, louca e neurótica com limites é claro.... hihih me deixa em pino.... ainda bem que consigo controlar as emoções....... pior que desconto no chocolate.... snif... snif... tenho que dar um jeitoooo nisso!!!

Assistam ...... amei!!!

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que bom, a visita de amigos verdadeiros sempre nos fazem ganhar o dia!

    Eu tb sou uma chocolatra, temo que ter cuidado rsrs

    Vou assistir ao filme indicado! Bjs Thaís

  1. "Tah" disse...:

    assiste..... muito fofs!!

  1. Cdm disse...:

    Olá Thais,
    Tb sou chocólatra mais que assumida...ahahahha.
    Ah, e te dei um selinho do Prêmio Dardos, está lá na minha página! Ebaaaaaa!!! =D

  1. Hürrem disse...:

    Sou seguidora do teu blog e te indiquei para o prêmio Dardos. Postei lá no meu blog. Um abraço.
    http://vida-na-turquia.blogspot.com/2010/04/premio-dardos.html