Realidade..... snif.... snif.....

sábado, 13 de março de 2010
Essa semana foi dureza.........

Sem vontade nenhuma de escrever...... conversas e mais conversas no msn com minhas amigas fofas e pacientes comigo que me escutam e me ajudam muito se n fosse elas.. n sei o que seria de mim....... conversa vai conversa vem.... e aqui eu estou novamente com a verdade........... amo amo amo amo amo amo amo..... n sei como isso foi acontecer..... só sei que ta aqui..... e com todas as coisas feitas todas as palavras usadas.. mesmo com as mágoas e atitudes...... isso é uma fato........ Fato que a cascudona aqui achou que tiraria de letra se algo desse errado e seguiria em frente, mas sinto que isso faz parte de minha vida em todos os sentidos..... iram ter consequencias, mesmo que nosso dia nunca chegue..... q eu nunca olhe para ele.... que eu nunca sinta seu cheirinho, que nunca de pertinho veja seu sorriso perfeito, ou ria de suas atrapalhadas..... ou sinta sua vida como um todo.... que n veja a pratica de sua religião, o amor em sua familia...... suas brincadeiras com seus sobrinhos... muita coisa em minha vida psquica mudou, muitoooooooo.......
Meus valores são outros......... meus sonhos..... meu prazer....... tudo..... nada faz sentido as vezes..... mas tudo esta aqui...... presente.....

Ele me confunde..... quando acho que já era.... ele vem e se desculpa......
Quando eu acho que agora vai.... ele vem e joga um balde de água fria em mim.

BuÀAAAAAAAAAAAAAA  só queria uma vida normal............... um namorado normal......... com coisinhas normais.......

Mas até isso n consigo me livrar....... aff........ queria tanto voltar a ser a Thaís de seis meses atras....... n que eu gostasse de como eu era, mais eram menos penosas minhas dificuldades, coisas que eu no mínimo já tinha paupado, sentido perto ... etc.

O que agradeço todos os dias.... e sim por esse motivo eu faria tudo novamente, ter conhecido o islã.....
Allahu Akbar!!!!

Estou aqui em meu 4to.... em pleno sábado de sol..... morrendo de saudadinhas dele..... vendo 48374874873 fotos dele e suspirando.......

Agora eu me pergunto.... como é possível isso? Aff no auge dos meus 25 anos....??????
Olha  que me forço levar uma vidinha normal!!!

6 comentários:

  1. Ai nosso coração meu DEUS como queriamos ter a maturidade daquelas pessoas tao mais velhas que sempre dizem que é fase e tudo vai passar kkkkk. O fato é que esse é o nosso momento e parace nao chegar nossa vez =[, muitas vezes me sinto assim.... Sei e acredito que nada é por acaso e que DEUS tem um plano nesses encontros =].
    Fico feliz por nao estar sozinha nessa e desejo a felicidade de todas nos. Sabemos que é dificil mas mesmo assim enchemos inundamos nosso coração com os detalhes, com os carinhos, com as palavras e de repente uma hora parecemos tao fortes dispostas, enquanto em outras horas nos sentimos perdidas e indefesas mas em todas as horas amando e amando muito...
    Nao podemos negar é um momento unico e esta valendo muito a pena, é a nossa vez de passar por isso e o que tiver que ser sera, se tivermos que chorar, choraremos, se for machucar, nos machucaremos, mas nunca teremos a duvida de nao ter tentado =].




    Bjuuuuu
    Fica com DEUS =]

  1. "Tah" disse...:

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Jú muito obrigadoo !!! Não sei o q seria de mim sem essas e muitas outras palavras amigas que tenho.... ainda bem q tenhoo.. E isso é muito importante... principalmente pq só nós sabemos o q passamos!!!

    Deus te ilumine sempre te adoro muitão!!!

  1. Anônimo disse...:

    Oi Thaís, vim aqui te fazer uma visitinha e apesar de não conversarmos mt, gostaria de tb dizer umas palavras de motivação.

    Não sei se vc conhece minha história, mas tb conheci o meu turco pela internet.Ficamos um bom tempo conversando antes de nos encontrarmos de fato(quase 2 anos).

    Relacionamento a distância não é fácil de manter justamente por essas nossas necessidades de toque, de carência. Tb já chorei mt na dúvida, me questionando se um dia iria conhece-lo...Td parecia mt impossível! Até que um dia aconteceu. E pelo que tenho observado, com muitas outras meninas que conheceram um turco pela net, tb 'aconteceu'.
    A maioria que conheci deu super certo. Algumas, depois do encontro, resolveram separar...Já vi até casos de divórcio em menos de um ano.

    E a separação acontece não pq o primeiro encontro foi pela iinternet, acontece pq é do destino!

    Na internet, ao mesmo tempo que sofremos com a distância, tb, ao mesmo tempo, é mt mais fácil 'manter' o relacionamento. No dia a dia as coisas mudam tanto...E haja paciência pra aprendermos a conviver com o jeito real daquela pessoa. Todo relacionamento tem seus altos e baixos, não seria aqui na net diferente...Só digo que, enquanto há amor há esperança de q tudo dê certo.

    Enquanto vc amar, aprenda a lidar com essas dificuldades q a distância traz, aprenda a buscar mais paciência...Enquanto amar todo o sacrifício é válido, e no final nos serve de lição e evolução.

    Continue com a sua vida social sim. Saia, vai passear, vai estudar ou leia um livro.Viva bem e com a sua cabecinha saudável para ter uma visão mais clara das coisas e não agir por impulso; pq ate para o seu relacionamento ser bom, vc precisa estar de bem consigo mesma!

    Fique bem!

  1. "Tah" disse...:

    Vcs são tudo ... juro... Marii obrigado pelas palavrinhas..... No fundo no fundo... já sei lidar muito bem com tudo isso...... agora me falta administrar o meu amor..... se magoa e tbm se fortalece em minutos.... inacreditável.
    Quando é algo que ele faz que me magoa eu chego a me analisar... e analisar o que sinto.... consigo descrever perfeitamente todos os sintomas que meu S2 sente.... é uma loucura...
    Suas satisfações estão nas pequenas coisas.... tão humilde ele..... esse coração me prega muita peça...

    Mas no fundo todas essas experiências estão mudando minha vida e minha forma de encara-la... e acho isso muito bom....

    Estou bem...... vivendo cada dia de cada vez...

  1. Anônimo disse...:

    Ola Thá....Nada de ficar aí de deprê..Sabe pq? Allah sabe de todas as coisas e tudo tem um tempo para acontecer.Vou ser bem breve pq isso nem coloquei no meu blog(rss) Em um ano..conheci um turco, passei 2 meses com ele na Turquia..não deu certo.. Outro turco veio me conhecer no Brasil, ficamos até noivos ( mas Allah me mostrou que não iria ser feliz)..e quando achei que já tava no fim da fila...Conheci meu marido e após 6 meses ficamos juntos...mas olha no começo ele me esnobou..aí eu rezei e disse Allah chega de sofrer...se não for para ser feliz me afasta de qq homem..conclusão meu marido voltou correndo..rss Então não abandone sua vida, curta tudo o que é possivel, reze e peça, e veja os sinais, pois as vezes nem sempre quem queremos é o amor verdadeiro..se não for..Há milhões de homens com boas intenções esperando vc..beijos
    Daniela

  1. "Tah" disse...:

    Sim..... eu sempre peço a Deus que me guie para o cominho que devo seguir...... peço sempre que tire todas as pessoas que não me fazem bem.... e me envie pessoas boas, com intenções melhores ainda que acrescentem em minha vida coisas que irão sempre ficar.... e assim vou levando!!!