Presente para Jan

terça-feira, 16 de março de 2010
Como tinha prometido a vcs.... eu tirei agora pouco uma foto do presentinho que ando fazendo para o marido de minha amiga entregar a Javed... quero uma opinião....... se ta legal..... sou um pouco prendada (como disse Fabí Star)por influencia de minha vó materna que desde de pequena me ensinou a fazer algumas coisinhas.... tipo nda de mais.... mais da pro gasto....
Gente será que ele vai gostar????





Ainda falta mais ou menos o dobro disso.... Escolhi vários tons de azul pra fazer tipo um degrade..... e coloquei o branco para dar uma quebrada no azul tbm...

Hj tbm chegou os sabonetes de limão da natura que encomendei para mandar a Ami jan... linda...


Agora ... tenho que pensar o que vou escrever na cartinhaaaaaaa... ai meu deus... queria ser o papel .... que vai atravessar o oceano e vai tocar em meu jan... sinf...

Hj tive um dia cheio no estágio.....daqui apouco volto pra mostrar pra vc meus anjinhos... de palhacinhos!!

Bj

4 comentários:

  1. ۞ Potira ۞ disse...:

    Eu achei muito fofo um presente feito com carinho por ti... é um objeto único e a textura é linda...

    =D

  1. "Tah" disse...:

    Sim... uma forma unica ..... é lindooo.... achei na net esse ponto!!!

  1. Anônimo disse...:

    Achei bonito e alegre...se ele for jovenzinho vai gostar! E como não gostar de um presente feito por vc ne! Parabéns menina prendada!

  1. "Tah" disse...:

    rsrsrsrs...sim ele acho que vai gostar ... Ishallah!!