Propaganda - Novela Qualy SENSACIONAL !!

terça-feira, 9 de março de 2010
Para homenagiar nosso tipo de mulher século XXI brasileira, escolhi essa propaganda da Qualy que mesmo depois de ver várias vezes morro de rir..... estou paixonada por esse garotinho.... é exatamente o espelho de muitos meninos na idade dele.


Falando nisso.... 

Comecei hoje meu estágio na educação infantil.
Estar em contato com crianças me faz ausentar por algumas horas, eu entro lá e esqueço de todos os problemas, do mundo " meus", que ás 17:20 me esperam de novo.
É automático eu entro esqueço, quando saio, é botar o pé pra fora da escola, pronto lembro das coisas que me fazem mal.
Sempre me perguntei se isso aconteceria, pois quando trabalhava em uma área que odiava e não era a a minha, todos os meus problemas me atormentavam o dia todo, não me deixavam trabalhar. Agora fico pensando sobre isso e agradecendo, pois trabalhar com a construção de senso comum, intelecto, moral, e uma lista imensa de outras coisas é uma responsabilidade muito grande, principalmente por essas criaturinhas adoráveis que fazem meu dia e mundo mais feliz não serem meus filhos, sendo assim tenho que me dedicar... e tentar fazer com que essas crianças mudem esse mundo.....  
Sei que é um discurso meio idealista, mais sou assim... escolhi essa profissão por amar a área, por ser uma das mais antigas e pelo simples fato de ter o poder de formação em minhas mãos. Cada dia que passa elas ficam mais tempo nas escolas... temos tudo para educar, ensinar, formar... para mudar esse mundo.
Pensando em alegrar o dia de vcs, mesmo que um pouco atrasada.......
Esse menino do comercial me lembra um aluno meu de apenas 3 anos biológicos, que mais aparenta ter 15, tipo aquela garotinha da novela das 9 - Rafaela... amo criaças pródígio... são um desafio para nós professoras, pq dão trabalho viu!!!!


Para comemorar nosso dia e pegando um gancho já falado de "nossas mães"* (namoradas, que saem e curtem a vida mesmo tendo filhos e uma separação no currículo) quero que vcs se divirtam com esse comercial.....


Parte 1


Parte 2


Pelo visto vão ter mais capítulos.....

E Feliz dia Internacional das Mulheres!!

nossas mães = pq falei assim,  simplesmente por em nossa cultura existem muitas mães iguais a do comercial, chefe de família, que acabam retomando sua vida social de solteira mesmo com o fim de um relacionamento com filhos.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    incrivel esse cmercial