Dia do Circo no estágio!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

Como vem sendo, os dias andam passando rápido demais..... e eu fico feliz, sinal que amo o que faço.... amo trabalhar com esses serezinhos encantadores, verdadeiros, que me surpreendem com uma música cantada, com caretas feitas... mil e uma coisas.. que acontecem de minuto a minuto durante o dia....
E hoje foi o dia das palhaçadas, risadas..... e muita alegria... principalmente quando entro no meio e curto tudo de perto com meus anjinhus..!!!

Como é fácil encantar essas pessoinhas

Elas adoram tudo que se relacione com o mundo da fantasia... e quando um adulto entra na onda então.... já era....... alegria, pulos, tia pralá, tia pra k........ eu n ligo de ser chamada assim.... existem algumas professoras que não gostam...... na minha opinião isso já é cultural desde que me conheço por gente....
E sim amaria a idéia de ter todos esses sobrinhos...!!!!!


E o tanto que eles me fazem falta no fim de semana??







Nem precisa dizer que eu não poderia estar em outra área né???

0 comentários: