Que Absurdo !!!!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Festinha no ap em copa na virada!

Meu ano começou com coisas ótimas, coisas interessantes e coisas absurdas tbm!

Passei a virada em copa como tinha dito e acabei fazendo as pazes com minha irmã depois de um ano sem nos falarmos, foi ótimo, me diverti muito e vi a queima de fogos mais bonita de todos os tempos.
A chuva se foi e deu lugar a um sol quente bem convidativo a pegar uma prainha, e foi que fiz.... praia no dia 1 e 2 .



O encontro com as meninas da comu foi ótimo, nos conhecemos, conversamos muito e eu descobri que terei pessoas muito especiais por muito tempo em minha vida.



Fizemos esse encontro porque só quem passa por isso sabe o que vivemos, nada melhor que uma reuniaozinha entre nós para sempre estarmos unidas umas ajudando as outras...
Meninas que passam pelas mesmas coisas, sinta-se a vontade para entrar e se expressar e perguntar, porque aqui todas nós nos ajudamos...
Logo depois do encontro fui ver meu primeiro casamento e conhecer a Mesquita Masjid Al Nur na Tijuca no Rio de Janeiro com as meninas, e foi exatamente da forma que eu imaginei que sentiria, tudo foi perfeito, as pessoas, o lugar a presença de Deus sabe, fiquei muito feliz de sentir tudo isso dessa forma.

Hj aconteceu uma coisa tão absurda que fiquei até meio assim de postar, mas resolvi escrever sem dar nomes aos bois e tenho esse direito pq o blog é meu e eu escrevo o que q bem entender.
Já tinha comentado do pequeno mal entendido que hove entre mim em uma comunidade do orkut, nas barbaridades sem verdades que foram escritas lá,  sem o direito de defesa pois a mediadora da comu me excluiu sem poder resolver o mal entendido.
O que tem á ver essa história depois de tanto tempo?!?!?!
Simplesmente descobri o motivo do sumiço de Javed...
A pessoa que escreveu coisas baixas ao meu respeito e tbm escreveu o q bem entendeu, provou que é totalmente desequilibrada e descompensada.
Gente esse LOUCA não sei como arrumou o e-mail de Javed add ele, e deu em cima dele chegou ao ponto de falar que ela o amava, pois sabe muito bem que esses pakis disem isso a torto e direito, ele ficou um pouco chatiado.. pois imagina as coisas que essa mulher que alem de tudo ainda é casada com outro muçulmano e simplesmente fez isso tudo de maldade par separar a nós...
Só que ela n tem noção do mico que pagou e ainda saiu como uma desfrutável pra n dizer outra coisa, ele hj que me contou tudo e ria muito dela, pois eu expliquei toda a história a ele e como meu jan é uma pessoa muito boa compreedeu tudo direitinho.
Quando eu falei que a intenção dela era realmente nos separar ele ficou chocado como todas as pessoas que eu contei sobre isso.... e deixou bem claro que somos únicos e independente do que aconteça, o que deus aproximou somente as próprias pessoas envolvidas tem o poder de acabar com isso...
Depois de muitas preocupações, especulações , suposições, mesmo sabendo de toda maldade que rolou, eu sei que meu jan está comigo mesmo que do seu jeito... e nós iremos sim ter um happy end...... Mashallah... Ammen!

Hoje dia 5 de janeiro meu amorzim completa 23 anos e vou mandar um presentinho para ele pelo correio...
Assisti esses dias o novo DVD da dupla Victor e Léo com músicas lindas ao vivo no Ibirapuera em São Paulo, tenho certeza que vai adorar, pois adora as músicas melosas indianas.

Hoje fico um tanto com medo ... o que mais existe nesse mundo são pessoas maldosas com problemas mentais, que na vida n acontece nda.. ai parte para se meter e dar opnião na vida dos outros.
Se fosse somente isso tava bom, mais o que aconteceu foi o fim da picada!!!!

Mas não vai ser uma mal amada descompensada que vai afastar Javed de mim, ele é presente de Allah e Allah é misericordioso e tem o poder sobre tudo e todas as coisas.

E pra terminar aquela que n aparecia já tinha alguns meses apareceu e me pegou , ela , TPM, domingo chorei por tudo, via passarinho na rua chorava.... com as noticias da tragédia de Angra então nem se fala, já chegou o que tinha que chegar e a maldita n vai embora.. hj estou num mal humor.. não sei como me segurei pra n tirar satisfação com aquelazinha...... (@!@!####***@!@!#@#@#) eu sei ...é pq sou uma Lady !!! E pq tenho  para dividir e saber opiniões sensatas..... o menininha sensata ela viu!!! Obrigado por me aguentar viu amiga, e foi muito conhecer você pessoalmente.

Tirei essa foto no primeiro dia do ano..... Um lugarzim que sinto totalmente a presença de Deus   Arpoador - Rio


Que Allah proteja e abençoe esse ano que se inicia meu e de todos...

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    salam, te enviei um email, se puder me responda...

    bj Fika com Deus!