Feliz Ano Novo!!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
Agora são 1:25 da manhã de 30 para 31 de dezembro de 2009 cai uma chuva que não tem intenção nenhuma de parar e eu etou aqui arrumando coragem para esse post...

Nesse último dia do ano, resolvi fazer uma retropectiva resumida das coisas boas e ruins do meu ano de 2009, sintetizando em algumas linhas como eu me sai esse ano em minhas dificuldades e meus acertos.

Começando o ano muito bem passei a virada em Paraty com o meu atual namorado na época e uns outros casais, conclui minha despedida de vez do mundo carioca e fui tentar uma mudança no litoral norte de Sampa mais especificadamente em Caraguatatuba, mas todos os esforços e tentativas foram e vão e corri de vez para o colo da mamãe depois de seis anos de independência.... Meu namoro conturbado de três anos finalmente teve um fim e cada um seguiu para seu caminho.
Fiquei exatamente 4 meses sem fazer exatamente nadaem São Lourenço que é minha cidade natal, e numa dessas tentativas de talvez estar acabando com minha melancolia e meu tédio... conheci talvez o amor da minha vida.... Javed, exatamente no dia 26/07/2009.
Consegui em fim tranferir minha facul e o semestre transcorreu normalmente bem.
Durante esse período fui descobrindo novas sensações que só quem passa por isso sabe como é gostar de um muslin, principalmente via internet sem ter nunca se tocado e se olhado de perto. Mas aguentei firme todos os acontecidos e segui em frente.
O que também me ajudou muito a superar esses acontecimentos foi conhecer pessoas muito importantes que me deram um luz no meio do caminho, e essa luz me fez enxergar muito seriamente todo o caminho que terei que percorrer por conta da minha escolha.
Tudo se complicou com a morte da pessoa mais importante da minha vida, que sempre me tranquilizava só de saber que ele estava lá .. smepre... mas a hora dele chegou e sua missão terminou, meu avô partiu deixando muita saudades e uma belissima história de vida que com certeza será muito lembrada por muitas gerações que ainda virão.
Finalizando meu ano........ com minha sem sorte escolha por um lado, e minha feliz estadia no Rio por outro, como já comentei...
Amanhã passarei a virada com minha irmã, minha prima Priscila, minha nova amiga Priscilla na praia em Copacabana nos deslocando talvez para o Leme ou Ipanema.
Sinto uma vontade imença de ficar... mas a vontade de partir é maior, como já morei aqui muito tempo creio que ainda aguento mais dez dias, pra quem já ficou um mês... dez dias é p...

Em fim desejo para esse ano que se iniciará em 22 hs muitas coisas, mais o que é mais possível é que ele corra sem muitas realizações que anseio muito, pois minha facul só termino e 2011 e só poderei talvez ver my Jan deposi da formatura então vou levar o ano na serenidade e na paz, administrando  minhas TPMs e meu humor incosntante.....

E pra vcs desejo toda PAZ e todo AMOR possível, pois o resto é consequência de uma vida cheia de PAZ e muito AMOR...

Lendo um blog PakmixBrasil que sigo à alguns meses, hj chorei.. pois tudo que mais desejava no momento que aquela história tivesse sendo a minha ou que viesse a ser no transcorrer do tempo, as coisas de nosso misericordioso Deus acontece no tempo dele, que não é igual ao nosso terreno. Ele me guia e me ajuda nessa escolha que fiz de lutar por esse amor...

Estou tão apaixonada essa semana tão cheia de saudades que andei ouvindo umas músicas inspiradoras...
Bom essa tenho certeza que todas conhecem muito bem...



Beijos e até o ano que vem !!!!!!!!
Feliz 2010 !!

1 comentários:

  1. Oieeeeee, vamu vamu vamu anima anima afinal de contas 2009 ja vuou e 2010 esta aiii expludindo promentendo grades emoções kkkkk.
    Desejo pra voce um Feliz Ano Novo, cheio de todas as coisas boas cheio da vontade de DEUS, mas principalmente cheio de amorrrrrr \O/.
    O melhor ainda esta por vir, entao vamo que vamo kkkkkkk.



    bjuuuu
    fica com DEUS =]