Feliz!!!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Como é considerado o estado de felicidade???
O que é necessário se ter??
O que compõem tal sensação?

Quantas perguntas...

Mas sem definições certas...

Os meus recentes acontecimentos fizeram brotar sensações boas dentro de mim.
Estar em casa finalmente não tem preço!!!
E escutar e vivenciar coisas com my Jan tbm..... Depois de conhecer minha "sogra" tudo mudou, mais tudo mesmo, estive refletindo sobre isso nesse dias que que passaram após o acontecido. My baby não some mais e esta sempre falando comigo  e isso é bom...

Mas toda essa atenção esta me deixando ainda mais envolvida, mais apaixonada...... impossivel falar de amor com quem se ama e n se sentir flutuando.....
Ultimamente nem tenho falado sobre isso com meus próximos .... pq sempre acham que virei nerd ou estou viajando.... mas ninguém nunca vai me entender ou sentir o que sinto.
Algumas amigas de longo tempo me dão a maior força, de imediato acham surreal mas não impossivel.
Eu continuo querendo, amando, sonhando ... sonhos possiveis é claro e principalmente planejando.
Meu caminho vai ser arduo e necessário de muita dedicação, paciencia, amor e principalmente noção do que estou querendo para mim, para minha vida.
Percebi que com um pouco de prática contra a anciedade que me invade a alma de vez em sempre eu estou ficando boa nisso, mas quando recebo um e-mail todo carinhoso cheio de amor e saudades... me derreto toda e esqueço tudo praticado e sofro por n estar perto de meu amor. Principalmente se esse e-mail vem acompanhado de fotos novas da minha futura familia e uma com um corte de cabelo novo. Ai é pra morrer do coração.
Depois de uma conversa sincera e objetiva.. percebi que nós estamos em sintonia novamente, mas percebi nele um medinho tbm desse amor..... me da uma vontade doida de coloca-lo no colinho, sabe, e dar muito carinho quando percebo que ele esta com medo ou inseguro. Mas Deus sabe muito bem o que deseja para nós e sempre seus desejos estão relacionado com a felicidade de ambos, palavras de Jan quando perguntei:
Pq ele estava no meu caminho e pq desse sentimento reciproco e intenso desse jeito........

Lindo, especial....... MASHALLAH..... sempre.

Minhas férias estão chegando ao fim.. como passou rápido... mas ficar sem obrigações e responsábilidades enche o saco tbm, gosto de estudar ... gosto do que estudo.... sou apaixonada pela minha futura profissão... minhas aulas voltam dia 1 de fevereiro.... estou com saudades!!!

bjus e fiquem com Deus.

0 comentários: