Ah Não !!!!!!!!

sábado, 23 de janeiro de 2010
Intaum..........

Gente juro, já tentei algumas formas de conter essa minha TPM, mas de tempos em tempo ela aparece e vou te dizer nem eu me aguento.
Aproveitanto esse período maravilhoso Javed resolve testar minha fidelidade ... é mole !??!?!?
Uma amigo dele me add no face book e eu mais do que depressa falei, amor fulano de tal me add no FB o que eu faço add ou não? Ai ele --> ohh hi,,,, love yes.. accept him he is my friend and so nice boy genteeeeeeeeeeeee n dá vontade de esganar??? Ai vai eu né.......add ele ai o garoto me mandou uma múscia linda sobre amizade ontem, até então tudo bem...... ai quando foi hoje veio com um papinho meio torto pra cima de mim.........

Ele: voce é muito bonita
eu: obrigado
Ele: eu gosto de voce....... ai pronto.........
Eu: I love Javed
Ele: ok
Ele: voce não gostou de mim?
Eu: Voce é amigo de Javed
Ele: não
Eu como não ele está em sua lista de amigos
Eu: Ghani Khan
Ele: sim ele é meu amigo
Ele: mas voce n gosta de mim??

Ai eu não respondi mais, né........ ai fui la tava apagando a música e as msgs que ele deixou em minha pág quando ele volta a falar

Ele: era o Javed falando com vc em meu FB, ele estava brincando com voce
Eu:  kkkkkkkkkkkkk
Eu: fala para ele que estou com saudades
Ele: concerteza, mas ele n esta mais aqui ele ja foi, mas vou mandar um sms para ele
Eu ok

Agora ve se eu dou conta??????

Gente ele me avisou que ia viajar na sexta de manhã para um lugar longe, e geralmente quando ele viaja fica uns dois dias sem entrar, mas como eu estou com essa bendita TPM estou me sentindo sozinha e triste, por mais que tenha várias pessoas ao meu lado.. eu só queria ele, aquele sorriso lindo, caras e bocas diarias que recebo, mas tenho que parar de fazer tempestade em copo d'água e aguentar uns dias sem meu Jan.

Ai gente.... passo momentos de reflexão diários que me deixam em conflitos fenomenais...

Estava ontem conversando com uma amiga e desabafei, falei pra ela que ando tão sozinha por estar nessa situação, recebo muita força de minhas amigas de situação que conheci pela net, mas na real essa situ é muito ruim, nunca desejaria isso para ninguém.
Ando de saco cheio de sair e ter que ficar escutando as mesmas histórinhas de amigos homens e outros...
Que saco nada hoje em dia funciona direito, nem mesmo meus amigos que namoram me passam confiança. Tudo o que dizem ou falam soa mentira.

Estou muito desacreditada de qualquer tipo de relacionamento, o que mais vejo por ai é traição, malandragem... sabe não quero nunca mais isso em minha vida .

Ando me sentindo estranha.......... com um medo, receio de algumas coisas..... a minha sorte é que ainda teremos muito tempo para se conhecer melhor antes de qualquer compromiço futuro de sermos marido e mulher, creio que essa decisão é bem séria e importante, pois casamento pra mim sempre teve um significado unico............. o que deus une ninguém separa.
Não que eu seja hipócrita, viaje na maionese, ou viva no país das maravilhas, mas acredito que o casamento é uma união eterna, mas nessa sociedade que vivemos ajuda a deteriorar qualquer tipo de relação mais forte e sincera. 

Vou dizer o que eu desejo....
Eu desejo uma vida pacata, cheia de paz e amor com meus filhos.... é eu disse filhos eu queero três, se possivel casar com um homem religioso (evangélico não) e sem vícios e que possamos juntos construir uma vida e uma familia maravilhosa.
Não falei que seria Javed, pois isso que vivo é lindo se der tudo certo estará bem perto de um conto de fadas, mas por enquanto tenho planos que faço como se fosse meus principios de vida.... coisas que desejo para meu futuro.

0 comentários: