Preciso de Uma Luz!!!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Gente, estou completamente confusa!
Não consigo entender o que ele quer de mim.

Depois da última mancada estou bem desacreditada em vários sentidos.
Ontem do nada no meio de uma conversa, ele com a web-can ligada avisa-me que sua cunhada queria me conhecer.... fiquei ultra-mega sem graça, pois imaginem eu de vestido com alças largas que costumo dormir e ela toda coberta me dando Hi...... o que será que ela pensou sobre mim? Mesmo com todos aqueles panos deu para ver o quanto ela é Bonita, eu elogiei-a e ela retribuiu o elogio.
Krk.. fiquei verde, roxa, rosa.. todas as cores. Sinceramente não esperava por isso.
Hoje ganhei um Mulá, para me ensinar sobre o Islã.
Conversando com meu "Man OK" no meio de uma das conversar que me deixam em parafuso, ele não responde direito as perguntas e só sabe falar  OK OK..... que saco isso.
Ele me veio com um papo se eu conhecia uma mulher  que tinha add ele no FB.... ai eu falei....... dear como vou saber se você me excluiu?? Ai abri a porrrteira para falar sobre esse assunto, prensei ele na parede de uma tal forma que ele mesmo ficou constrangido com a besteira sem motivo aparente que fez.
Olha a situação:
Ele pedindo mil vezes para eu ligar a can... e eu p... da vida negando.... até que pedi para ele ligar a dele, sabe como ele apareceu??? Com a mão tampando o rosto dizendo que estava envergonhado pela situação que ele mesmo tinha criado, imagina a minha kra............. não consegui conter o riso..... mesmo fula da vida.
Ele: meu irmão quer falar com você, passei seu msn.
Eu: sem entender nada add e comecei a conversar com o irmão.
Imagina o interrogátorio que fui submetida, ele  me fez inumeras perguntas sobre o que eu sentia e queria..... no fim ganhei um aliado que tem uma imensa boa vontade de me explicar todas as coisas sobre os Islã.
Uma das coisas que conversamos me deixou bem confusa....... em todas as suas palavras ele sempre grifava a necessidade de em primeiro lugar querer Allaha por mim e não ligar ao fato de estar envolvida com um mulçumano, tentei explicar que pelas circunstâncias era dificil ter esse tipo de religião para mim, pois não conheço ninguém e moro no interior era muito ruim estar sozinha nesse sentido. Ele muito atencioso compreendeu.
É muito bonita a forma com que ele se refere a sua religião, com um amor tão grande que contamina quem quer que esteja escutando suas palavras.

Ai que entra a confusão total de minha mente.
Ele me excluiu, fica envergonhado, me apresenta para a cunhada em uma dia e no outro para o irmão, e mesmo com tudo isso, ainda não responde meus questionamentos com se deve, e continua ou falando Ok Ok, ou ficando mudo.
Por essas atitudes da parte dele, uma coisa eu tenho certeza, ele percebeu que a garota ocidental é realmente séria e que tudo está ficando sério demais e fungindo totalmente ao seu controle, demosntrando estar bem confuso com os fatos, pois ao mesmo tempo que diz não conseguir viver sem mim, não me permite entrar dentro do seu intimo e realmente entender o que quer realmente dessa relação.
No calor de minha irritação com ele hoje ameacei sumir e ele falou que não queria me perder, mas não responde nada direito......... isso tudo só contribui para minha mente ficar a mil por hora com esses fatos.
A minha vontade racional era de realmente sumir e desistir de tudo.
Mas depois das sábias palavras de meu novo amigo Ismail Muhammad, vou entregar tudo nas mãos de Allaha e deixar que o melhor para mim reservado aconteça.  Allaha não está presente em minha vida porque me apaixonei por um Muslin, e sim em todos os momentos e tenho certeza que quer o melhor para mim e Javed ao mesmo tempo.
Não consigo resistir aquele sorriso, suas atitudes que me irritam mais ao mesmo tempo são comicas e me fazem rir de tudo no final. Também não quero ficar sem ele..... é meu vício totalmente sem noção de cada dia.

A parte do Mulá é somente um apelido carinhoso que coloquei em meu futuro cunhado e amigo no momento.

Javed Jan ...... você me deixa doida.....
But .... still love you...

Sites recomendados por meu Mulá particular:

Bem para um dia de indicações tenho bastante coisa para ler.

Bjus............... para vocês.... que me aguentam!!

2 comentários:

  1. Cafe Masala disse...:

    poxa amiguinha... what a situation!!!!
    vc ja tentou perguntar pra ele o que ele pensa a respeito de vcs dois? se tem planos ou expectativas? se quer voce como esposa dele???
    eu acho que o que tah havendo eh um grande mal entendido porque ambos nao estao conseguindo se expressarem...
    Acho que passou da hora de vc obter as respostas que procura, porem essas respostas soh ele eh quem pode te dar...
    nao se trata de po-lo contra a parede ou pressiona-lo... se trada de um melhor entendimento, um melhor esclarecimento no qual possa te fortificar, arriscar, decidir e sanar todas essas suas duvidas que estao te deixando doida...
    Tha, eu nao te conheco pessoalmente, muito menos o seu namorado... mas acredito que haja amor entre voces... o que falta eh a seguranca...
    mas pra se sentir segura, voce precisa esclarecer essas questoes com ele.
    nao fica tristinha nao, pois, como vc mesmo disse... no final tudo eh muito comico...
    torco por vcs
    bjao

  1. "Tah" disse...:

    Brigadinha Jack.....
    Sabe pq eu não fasso isso..... já percebi que ainda falta um pouco de maturidade nele. Ao mesmo tempo que vejo ele como um homem, na maioria das vezesainda o vejo como um menino. Sendo assim como vou querer comportamentos que ele ainda não está pronto para ter. É minha situ é bem complicada, pois tenho que ter paciencia com ele. E tem outra ele demostra que gosta de mim sempre.. e como voce sempre diz a maneira como ele me olha me cnvense disso.
    Como não nos veremos por agora vou deixando rolar e curtindo as melhores coisas disso tudo.
    A tempos que coloquei nas mãos de Deus, tenho certeza que ele vai saber o que é melhor para nós dois, mais não vou desistir assim tão fácil.

    Bjus