A BRUXA TA SOLTA...

sábado, 31 de outubro de 2009
Resumo da Semana começando  dia 24/10 logo depois de acordar!!

Depois dá ótima conversa do dia anterior sobre planos, futuros e ect, simplesmente Javed me excluiu da lista de amigos do FB.
Nunca vou conseguir definir o que senti na hora, só sei que senti direitinho meu coração se despedaçando em mil cacos e eu tentando pega-los sem poder desmostrar, engolindo todo choro destinado a cair.
Com muita calma ( de uns tempos para k é assim que eu fico diante esses fatos, eu mesma não consigo me entender as vezes) mandei uma mensagem perguntando que tinha acontecido, pq não estava entendendo nada. Ele responde muito sínico que não tinha excluido que havia algum erro. Sejamos bem sinceras idiota eu não sou .. muito menos boba da corte,  mandei outras e ele não respondeu mais.
Isso tudo acontecendo e eu..... simplesmente engolindo toda minha mágoa.
Passei o dia todo daquele jeito grudada no pc com a esperança que ele aparecesse e revelasse que estava  brincando, mas nda disso aconteceu.


25/10
Acordei com sinais de infcção de garganta.
Sem contar isso para ninguém desabafei com minhas companheiras de causa (Hellen e Talita) que me deram a maior força com palavras boas....
Esses últimas semanas tenho feito muita companhia para minha Vó passei o domingo com ela, no fim do dia fui tomar sorvete com umas amigas, mais fiquei muito envergonhada que estava sofrendo por um cara que se quer nunca vi nem beijei , nadinha, nadinha.
Guardei tudo pra mim. Hoje é vépera do meu niver e estou aqui com sintomas fortes que vou ficar doente e ainda por cima sozinha.  A desnaturada da minha mãe resolveu viajar pra ver minha irmã no Rio bem no meu aniverssário, mas tem nda não.


26/10 - 25 anos de existência dessa pessoa que vos fala
Acordei um kco. Logo fui almoçar na ksa da minha vó, e fiquei tarde toda por lá.
Recebi milhares de recados no orkut, uma dezenas de telefonemas  mas mesmo assim o que eu queria para aliviar meu coração não aconteceu.
Fui para casa para ir a aula mas não tive forças, realmente estava doente. Só consegui ir no último horário na facul e assim mesmo não fiquei na aula toda. No caminho me senti tão mal voltando sozinha chovendo que não aguentei, chorei..... mas chorei com gosto.. no meio da rua...... Nunca mais vou esquecer esse niver.
Minha Amiga Adriana foi lá pra ksa e fizemos um pizza comemos e  fui dormir.


27/10
Nunca tremi de febre igual tremi hj de manhã....... quase distendi o musculo facial, fui direto pra emergência, e adivinham tomei -lhe um abela de uma espetada de BEZETASSIL no bum bum. Mais quer saber estava tão triste pelo de outro dia que aquela agulha imença e aquel liquido todo não me fizeram nem cosquinha no quesito dor!!!!
Minha vó vai cudar de mim..... por esses dias.
Passei o dia todo delirando, febre de 40° e já ia me esquecendo.... sabe o que o médico me disse, que pelos exames essas merda de infecção era emocional... que legal né....... muito legal!!!!!!!


28/10
Acordei um pouco melhor, mas ainda com febre ligo a tv e o que vejo??? Atentado mata mais de 80 pessoas em Peshawar em sua maioria mulheres e crianças...... logo já fiquei angustiada, eu estava 4 dias sem notícias de Javed.
Gente juro não consegui me segurar e mandei uma mensagem:

How are you?
I hope you're well, God protect you always.
Thaí
s

Ele em menos de 30 segundos respondeu:

hi love.. thank you very much for your e-mail how are you
and i really miss you 


Agora........ depois do que eu passei esses últimos dias..... ele vem e me fala isso !!!
Fui extremamente fria pq ao mesmo tempo ele falou comigo no msn.
Falei que não estava bem, que fui parar no hospital, ele disse que entendia e quiz saber se eu estava brava com ele?
É para morrer ou para matar???? Lógico né????
Respondi bem rispida e disse que n estava me sentindo bem e sai, com o coração na mão em pulos.... com vontade de ve-lo pra compensar o tempo perdido. Porque mulher é assim... sofre .. sofre e esquece tudo num piscar de olhos.
De uma coisa eu tenho certeza nda mais vai ser como antes.


29/10
Eu sabia que quando entrasse mesmo ele estando off iria falar comigo, dito e feito, entrei e logo apareceu aquele SiDiQi piscando incansavelmente. Queria saber se melhorei, queria falar e falar e me ver... imagina no meu estado de adoentada, descabelada.... iria ligar camera nehuma .... e ele tbm n tava merecendo.
Acabou assunto eu fiquei muda..... a deposi de um tempo aparece...... You busy??? hehehehe tudo que eu queria..... meu Javed jan de volta. Eu respondi que não... e ficou aquele silêncio denovo ele falou mais uma vez puxando assunto...



SiDiQi diz:
hi..

SiDiQi diz:
hoq ew yu
how are you
 what is new?
 i am with guest
Thais........ ano novo .. vida nova!!! diz:
 I really need to ask one thing for you ...
is very important for me to know that
SiDiQi diz:
 ok
 ask me dear
Thais........ ano novo .. vida nova!!! diz:
 I can speak Portuguese?
SiDiQi diz:
 ok
Thais........ ano novo .. vida nova!!! diz:
 thanks..
 então....
 quando eu conheci você, nunca imaginava sentir o que estou sentido...
 e deposi de um tempo também não imaginava que rumo essa história iria yoma
 tomar
SiDiQi diz:
 ok
Thais........ ano novo .. vida nova!!! diz:
 eu não sou qualquer mulher para se falar qualquer coisa
 agir de qualquer jeito
 e nunca fui diferente com voce
 sempre fui muito sincera.... amiga
 interessada por tudo que diz respeitoa voce
 voce não sabe como eu fiquei triste com o que aconteceu no sábado
 mas então
 o que percebi que voce está entendendo tudo de uma outra maneira
 de uma outra forma
 sempre te pedi para ser o mais sincero que pudesse
 seria muito mais simples
 mais voce não conseguiu...eu não sou uma pessoa qualquer..... que se vem.. fala-se  eu te amo e está tudo bem...
SiDiQi diz:
 ok
Thais........ ano novo .. vida nova!!! diz:
 não é assim que funciona em meu país....
 tudo poderia ter acontecido de uma outra forma se voce tivesse lembrado que eu tenho um coração
 eu tenho sentimentos
 e voce me fez sentir muito mal.....
 you could build a love inside of me
 and what I do with it?
SiDiQi diz:
 ok
 i tell you wait
 amor,
 Eu sei que eu feri-lo, não há dúvida sobre isso, mas eu tenho razão para isso
Eu sei que você me ama tanto e eu te amo mais do que você
Eu pensei que se formos muito apaixonado e não encontrá-lo irá ferir meu amor thais no final ... é por isso que eu disse antes de ir fundo que devemos parar
Thais........ ano novo .. vida nova!!! diz:
 you do not know what I spent this weekend
SiDiQi diz:
 por esta razão que eu não te machucar no final Eu stoped você
E agora eu sei que você é meu amor verdadeiro
e eu não posso viver sem você, eu sinto falta de você o tempo todo
what you spent

Thais........ ano novo .. vida nova!!! diz:
 I thought I would never see him
 never know about you ..
 i cried the whole weekend
 I did not worry him
 but my doctor said that my sore throat was emotional
SiDiQi diz:
 i know love
 it is ok
 i will not leave you again i was also so sad about you and i was worry about you
 i missed you so much
Thais........ ano novo .. vida nova!!! diz:
  me too
SiDiQi diz:
 ok
 now happpy
Thais........ ano novo .. vida nova!!! diz:
 ok...
 promise never to do it again
 love..
SiDiQi diz:
 ok
 promise
Thais........ ano novo .. vida nova!!! diz:
 you forgot something,
SiDiQi diz:
 what i forgot without your bday
 birthday
Thais........ ano novo .. vida nova!!! diz:
 yes...
SiDiQi diz:
 I never forget



Gente desculpa a confusão acima.... mais agente se entede desse jeito.....


30/10

E para fexar a semana com ótimos aconteceimentos....
Estou em uma comunidade (bem estava fui excluida) no orkut relacionada com esse tipo de relação intercultural com Pakis, aconteceu um mal entendido..... vou destinar um post sobre esse assunto.

Deposi de quase uma semana olhei ele pela can.....  estava inacreditavelmente lindo com aquela roupa de orações de sexta-feira , com aquele sorriso perfeito.. ai ai ai.....

Agora depois dessa maratona.......... cheguei a uma conclusão...... Ano novo vida nova Javed jan.. ainda  terminaremos nossa convesinha.

 

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Oieee.. é Fabi..
    Cara... com oeu disse no msn.. ODEIO OK.. ok ok ok ok ok ..affffff.. eu odeio ok.. hahahaha
    e amor verdadeiro é a coisa mais cute do mundo.. mas poxa, existe amor falso?? rs
    Aiai menina, é assim mesmo a vida namorando paks, um dia briga e no outro tá tudo bem... num dia é ok e no outro é amor verdadeiro forever.. hehehe
    Mas isso aí, ainda se tem mto pela frente... E q o casamento venha logo, porque esta situação virtual é torturante.. aff
    bjus pra vc e ótimo fds com mto "amor verdadeiro" hehehe

  1. ok, Thata... compreendi todo o seu sofrimento... sei o qto deve ter sido dificil pra vc essa semana, mas me diz:
    agora esta de novo com aquele brilho nos olhos????
    seja feliz sempre gatinha......
    bjus

  1. Thaís disse...:

    Inevitavelmente....... brilho nos olhos e sorriso nos lábios fácil....