Em fim uma resposta!!!!!!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Amor???? Me pergunto todos os dias o porque disso tudo, qual o objetivo de aprendizado que Deus quer me mostrar.
Quero, mais do que ontem menos do que amanhã.... estar com ele mesmo que virtualmente á tão longa distancia de qualquer contato físico é maravilhoso, ele me faz tão bem. Passaria tempos só olhando descobrindo cada feição de qualquer momento sentido.
Esse dia ai em cima foi sexta-feira agora.
Fds do feriado eu fui com uma amiga a uma festa a fantasia, e coloquei as fotos no orkut, não vou esconder qualquer coisa que faz parte de minha vida, até pq antes de ele aparecer isso era normal em minha vida. Ele viu as fotos e elogiou dizendo que eu estava linda... Algum tempo depois vieram as perguntas.
Jan: vc gostas de ir a festas?
Eu: de vez em quando sim.
Jan: vc bebe vinho (quando diz vinho é para se referir a bebidas alcoolicas)?
Eu: de vez enquando também, sem o intuito de me embreagar, quanto a isso tive que mentir, juro q não queria, mas tbm não queria ficar mal com ele sabe.
Eu: isso te encomoda?
Jan: possivelmente
Eu: quero q vc saiba que em qualquer lugar que eu esteja vc está em meu coração
Jan: isso é possivel?
Eu: em qualquer lugar em qualquer tempo
Jan: incrivel

Nos falamos tbm no sábado....... depois disso........ ele desaparece novamente.

Ai vai a adolecente aqui com 25 anos na kra entrar em parafuso novamente, é inacreditavel o jeito com que isso mexe comigo, eu simplesmente entro em um estado profundo de tristeza.
Vcs lembram do Mulá que ganhei, então me sair pior q a encomenda, 1 ele não é irmão é o melhor amigo  de Javed e ele o chama de irmão, 2 ele fez uma confusão no dia em q Javed n quiz falar comigo estava off de certa forma e me ignorou mesmo depois de várias mensagens preocupadas, tristes e desoladas.

Mas uma vez eu fiquei me perguntando...... por Deus o que acontece, não consigo entender nada. Em uma hora diz coisas perfeitas que me ama..... e outras. coisas que voces como boas entendedoras desses paki mans sabem melhor q eu..... e em outras some, me ignora e até me faz chorar.
Quero agradecer a força que minhas novas amigas Malu e Mara me deram na segunada feira a noite,pq só quem vive essa situ sabe o quanto é foda de se lidar, sim gente mais uma vez eu fiquei na BAD!!!!!
Passei o dia de hoje todo pensando... e pensando em vários motivos possiveis e várias coisas.... mas nda teria sentindo e só resolveria meu problema se ouvisse uma coisa convincente da boca de Javed ou melhor dos dedos.
Fui para o estágio  e depois logo correndo pra ksa para ficar no msn para ver se a criatura de deus dava sinal de vida e quando  deu mas 17:30 da tarde quem aparece?!?!?!
Pois eh na hora fiquei tão nervosa que minhas pernas ficaram bambas, até um inicio de dor de barriga deu...

Javed:  :(
            hi                  oi
        mandou aquela for murcha do msn
        pediu para me ver na can
 E eu totalmente sem saber o que fazer, falar.... nervosa..
Javed :  :$
Thaís: why you do these things?            
Porque voce faz essas coisas?
Javed:    : (
           Eu: why?                                           
           Porque?
Javed:    :(
           i do not want to cheat you.          
          Eu não quero enganar voce.
Thaís: you are bad with me.               
           Você é ruim comigo.
           why?                                       
           por que?
Javed: why
            i am not bad                                 
            eu não sou ruim
            i  do not want to chead you            
           eu não quero enganar você
           i can not marry you now                
           eu não posso me casar com você agora
Thaís: what I did?                             
           o que eu fiz?
Javed: nothing                                   
            nada
            you are not wrong                        
           voce não está errada
           i am wrong                                     
           eu estou errado
          you are good person                       
          você é uma boa pessoa
Thaís: I know you can not marry now .... but who said that? Our situation is complicated you are many miles away I never require anything from you
         Eu sei que você não pode se casar agora .... mas quem disse isso? Nossa situação é complicada está a muitas milhas de distância Eu nunca exige nada de você.
Javed:  i know, you are good girl and i feel shy and cheated
         eu sei, você é uma boa garota e eu me sinto envergonahdo e enganado ( vai entender, nem eu consigo)
Thaís: understand one thing                  
          entenda uma coisa
Javed:  ok, what?                                
          sim, o que?
Thaís:  before anything is your friend    
           antes de qualquer coisa somos amigos
Javed: yes, you is my friend                 
         sim, você é minha amiga
         and my sweet and beautiful friend   
         e minha doce e linda amiga
Thaís: away will not do anything           
         a distancia não mudará nenhuma coisa
Javed : Hmmmmmmmmmm
         i know you love me so much            
         eu sei que voce me ama tanto
Thaís :  yes
Javed: and you are the one who cares of me so much . i understands your true feeling for me, that is why i never like to cheat you
         você é a pessoa que mais cuida de mim, eu comprieendo o verdadeiro sentimento que voce sente      por  mim, é por isso que eu não gostaria de enganar você.
Thaís:  ok , what you say is definitive forever ... can never be married?
            certo, isso que voce diz é definitivo  para sempre, nunca poderemos ser casados?
Javed:  i do not know about future        
           e não sei sobre o futuro.
Thaís:  for now , i want                   
          por agora eu quero...
Javed: for now i can not                   
          por agora eu não posso
Thaís: be your friend , ok?              
          ser sua amiga, sim?
Javed: sure yes ok
Thaís: can not be without their news ... i love the way   even if only my friend
         não posso fica sem saber noticias suas , te amo de qualquer jeito mesmo sendo somente meu amigo
Javed: really?  thanks!                       
          realmente? obrigado!
Thaís: love you as a person more than anything     
          amo sua pessoa alem de qualquer coisa
Javed: and after this you love me a person , and after that  
          depois disso voce ama a minha pessoa , de tal modo
Javed : i feel shy, you make me feel shy         
         estou envergonhado, voce me faz sentir envergonhado
Thaís: and the future belongs to Allah , right? 
          o futuro pertence a Allah, certo?
Javed: right.                                                    certo
         i am happy now                                      
         eu estou feliz agora
Thaís : me too                                                
        eu também
Javed: thanks , i was so sad                           
       obrigado, eu estava tão triste
       every one was asking me that javed why you are sad , i had no answer
       todos me perguntavam o por que que estav tão triste , mas eu não tinha resposta.
Thaís: Promise me that you never disappear like that?
         prometa-me~que não desaparecerá mais?
Javed: promise                                             
          prometo
         ok dear                                                  
         yes querida

Após isso tudo eu quiz saber o pq das coisas, mas como estava muito tarde ele pediu que pudesse falar amanhã, eu concordei...... penso q agora ele não terá motivo para sumir.

Depois disse tudo sabe oque eu penso...... para mim nada irá mudar.... se algum dia tudo desse certo e eu fosse casar com ele demoraria alguns anos para eu sair daqui, nunca sairia sem concluir meus estudos.
Além do mais o que iremos fazer de diferente?
Nossa relação n é presencial, nunca nos beijamos, o que vai mudar? Nada... depois disso tudo ele se despediu e disse     I love you....

Agora vai entender esse trem doido sô!!!

Não acaba por ai...... sei que vcs devem estar curiosas como eu para saber dos motivos dele...... mais amanhã eu pego esse BB de colo...... pq é gente....... tão inesperiente.... q da dó!!!!


Bjus




2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Olá amiga!!!! Complicado não?Estamos no mesmo barco e quase vivendo as mesmas experiências...Mas acredito que tudo tem um porquê, um motivo para ser e acontecer.Ainda estou tentando entender os meus.
    Sempre estarei aqui se precisar...Grande bj e se ame acima de tudo e todos!

  1. Ma disse...:

    Realmente... é bem mais dificil conversar sobre isso com qm nao passa e nunca passou isso... muitas dessas pessoas dao impressão que somos bobas e loucas... =/ rs

    anyway, a genta nao liga pros outros né? Vc faz muito bem de continuar sua relação do jeito que bem entender, se éisso que te faz bem, se isso nao te faz mal e se vc ta feliz...
    Depois que ele responder o resto das coisinhas vc conta... :D hehhe

    E qualquer coisa, pode contar comigo!!
    :)

    bjooo*