Um pouco de certeza não faz mal a ninguém!!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Hoje depois de dois dias sem nos falarmos direito... passamos o dia todo namorando bastante...............
Estou numa  TPM.... fud.... e estou muito sensível... ai vem ele me dar um recado da mãe.... ( ...Minha mãe pediu para te dizer que gosta muito de voce, ela está feliz por nós dois..... e disse que posso me casar com voce...) imagina..... tive que engolir o choro...... e ele percebeu.... imagina como eu tive que explicar o por que de estar tão frágil assim, no fim consegui e deu tudo certo...
Fiz a tão esperada pergunta: se ele já tinha tido uma noiva, mas graças a Deus que ele respondeu não com toda convicção me deixando mais segura.
Ao mesmo tempo (normal em uma cabeça neurótica) surgiu outra questão, ele tinha me dito que já tinha reservado as passagens, falou que precisava de um convite... até então normal... só que não tocou mais no assunto.... e todos os dias a impressão que tenho é que certamente ele virá.
Para ficar mais tranquila e planejar minha vida aqui tbm para a temporada resolvi perguntar sobre a viagem.

"Love quais são as chance de voce não consegui vir no dia programado?
Ele:  Love nenhuma, eu vou o mais rápido que puder.
Só que depois falou assim: e se não der para eu ir?
Eu: ai eu morro de vez.....rsrsrsr. Percebendo a besteira que tinha dito, tentei concertar...... estou brincando, mais vou ficar muito triste! Uffa.... colou.
Ai ele disse novamente que iria fazer de tudo para consegui adiantar uns projetos para ficar livre e vir me ver..."

Não posso ficar dando pala de mulher problema..... rsrsrsrsrrss tenho que me segurar..
Eu descobri que ainda sou um pouco ciumenta..... a pg dele no face book ferve de barangas.. de todo o mundo..... 
Tem pontos positivos e negativos.
Positivos: Ele tem uma coleção de mulher feia, da pra ver que ele responde com total educação.
Negativos: qual a vantagem de ter uma coleção de mulher feia gente.????
Mais tenho que me segurar, pois sempre que reclamo me arrependo depois.....

Gente.. juro que estou tentando me acalmar..... mas quanto mais passam-se os dias eu fico PEOR...
Se eu não tivesse nenhuma chance de ve-lo, certamente que eu não estaria assim, mais com esse vem não vem ta me deixando loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Hj ta foda...... até minha voz ta me irritando...

0 comentários: