TPM brava

terça-feira, 6 de outubro de 2009
Sinceramente nem tudo são flores..
Fico numa ansiedade só que vc tem que ver... só pra chegar a hora de ficar olhando para uma web-can???
Homem é tudo igual.... se agente dá um pouco a mais de hibop.. eles ficam se achando.. pode ser aqui ou la na terra do Bin-Ladem.....

Hj estavamos nos falando e do nda ele puf... ficou off..... eu sei que por la.... tem queda de enegia, mais hj não foi... ai mandei um msg no cel dele perguntando o que aconteceu, toda preocupada e nda dele responder.... Deitei e apaguei, duas horas depois voltei e nenhuma msg.... ai madei uma outra dizendo que era pra ele dar um sinal de vida que eu estava muito preocupada....  sabe o que ele responde kkkkkk.............  Yes love i am fine and i am with friend......
Que lindooo e eu aqui do outro lado do mundo achando que tinha acontecido um atentado terrorista e ele papiando com seus amigos. Respondi um ok.. e bye bye!!!!
Agora.. mais neurótica de todas fica viajndo.. pq eu estava perguntando sobre o visto que ele ta tentando tirar... Será que ele ficou off pra n responder, antes de sair me disse que ainda não tinha feito a entrevista e quando sair a resposta vai me dizer...
Não pergunto mais........ sou um primor de menina mas não mexe com meu ego............. fds vou trabalhar de monitora em um hotel aqui em minas tipo os 5 dias do feriado de tarde até a noite.... five days sem Javed jan...... e Javed jan five days sem a Thaizinha aqui....

Ai quando dá 4:30 da manhã ele vai ficar ligando sem para par o meu cel..... para eu entra no msn... que simplesmente vai estra desligado. HHHAHHAHAHAHHAHA (risadinha macabra)...


Gente essa TPM ta me deixando pirada..... axu q estou viajando.... n estou me reconhecendo!!!


Quase terminando esse post ele entrou.... pois quando ele saiu eu estava començando a contar sobre o vice-consul na embaixada brasileira em Islamabad... como ele dificulta.. ai ele apareceu off..... (quer dizer que estava off o tempo todo)  querendo saber o que e como eu tinha ficado sabendo.....
Eu não ia contar que temos um clãn de namoradas de paquistaneses mas contei sobre algumas de vcs.... principalmente das casadas que moram no Paquistão.
Ele quiz saber sobre tudo principalmente se eles estavam felizes juntos....
Quando contei sobre o consul , ele disse que não era para eu me preocupar.. que ele tiraria pela empresa...
Então tá ne..

Para continuar sendo legal comigo..... parou novamente de reponder e me deixou falando sozinha de novo.....

Ai se ele soubesse o que uma mulher que está com TPM é capa de fazer..... não se arriscaria!!!


Gente.. eu estou exagerando???
Sabe aquela vontade de explodir... que vem seguida de arrependimento e choro..... credo...... ser mulher não é fácil!!!!

0 comentários: