Baby - Ashanti

segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Estava hoje fuçando em meus Mp3 antigos... e vejam o clássico de hip hop que achei..... Como tem um tempo me esqueci o significado da letra, revirei a web atrás da tradução dessa múscia e nada encontrei.
Então mãos a massa, perdi um tempão mas no final ficou ótimo.
Se alguem achar que em algumas partes eu traduzi errado me falemm...

Espero que gostem.... eu simplesmente amo essa música, é um pouquinho antiga (2002), mais é linda.

Porque será que estou ouvido esse tipo de música.. rsrsr?!?!!?





Amor - Ashanti

Não me lembro de me sentir assim ...
Amor...Amor Eu te amo Amor... Amor... Eu te amo

Eu tenho este Jones formado em meus ossos
(de um homem)
Que realmente tomou conta da minha alma
(compreendendo)
Eu não conseguia respirar, se ele me dissesse
(que me deixaria)
Ficaria de joelhos até que eles começassem a sangrar
(por favor)
Vejo que eu não sei se você já entendeu isso
(só não sei)
Somos como um isqueiro e o cigarro
(veja-me fumando)
Eu nunca soube que uma outra vida humana
(não sabia)
Teria o poder de assumir a minha

Então Amor

Amor Amor Amor Amor Amor
Eu Te Amo meu Amor
Amor Amor Amor Amor Amor
Eu adoro quando ouço seu nome
Diga que me tem
Amor Amor Amor Amor Amor
Eu Te Amo meu Amor
Amor Amor Amor Amor Amor

Veja, eu nunca poderei me sentir sozinha com você
(na minha vida)
Eu desistiria de tudo por você
(não pensaria duas vezes)
Estou envergonhada como eu estou hipnotizada
(uma vergonha)
Eu perco meu pensamento olhando nos seus olhos
(eu sei porque)
Porque seus beijos fazer meus lábios tremerem
(e isso é real)
E quando você me toca o meu corpo treme todo
(eu posso sentir)
Agora eu posso ver como uma outra vida
(outra vida )
Tem o poder de assumir a minha
(porque você é meu)

Amor Amor Amor Amor Amor
Eu Te Amo meu Amor
Amor Amor Amor Amor Amor
Eu adoro quando ouço seu nome
Diga que me tem
Amor Amor Amor Amor Amor
Eu Te Amo meu Amor
Amor Amor Amor Amor Amor

Cedo ou tarde

Amor, eu posso ver o meu valor
(eu posso ver)
Que vive aqui na terra verde de Deus, você não sabe o que fez comigo
(feito para mim)
Eu nunca pensei que precisaria de você desesperadamente
(desesperadamente)
É um bocado doente a forma como que eu estou vidrada em você
(vidrada em você)
Mas eu não ligo porque eu estou preciso de você
(preciso de você)
Assim continuarei a mesma
(continuarei a mesma)

Porque você é meu amor

E quando o mundo começa a extressar-me
(vou correr)
É por você, garoto, sem dúvida
(você é o único)
Que me mantém sã e não me posso queixar
(não posso reclamar)
Você é como uma droga que alivia a minha dor
(pode parecer estranho)
Você é como o sangue fluindo pelas minhas veias
(ooh ooh ooh)
Me mantém viva e alimenta o meu cérebro
(ooh ooh ooh)
Agora isto é como ter outra vida humana
(outra vida)
Podendo ter o poder de assumir a minha
(porque você é meu)

Amor Amor Amor Amor Amor
Eu Te Amo meu Amor
Amor Amor Amor Amor Amor
Eu adoro quando ouço seu nome
Diga que me tem
Amor Amor Amor Amor Amor
Eu Te Amo meu Amor
Amor Amor Amor Amor Amor

Amor Amor Amor Amor Amor
Eu Te Amo meu Amor
Amor Amor Amor Amor Amor
Eu adoro quando ouço seu nome
Diga que me tem
Amor Amor Amor Amor Amor
Eu Te Amo meu Amor
Amor Amor Amor Amor Amor

0 comentários: