Ai meu s2, Ai meu coração!!!!!

sábado, 3 de outubro de 2009
Cada dia que passa fico mais ansiosa!!!
Hoje então que falei pouco com Javed jan foi barra.... ele me mandou uma foto nova....... perfeita.... inclusive...
Me mandou uma mensagem tão linda..... ficamos o dia todo sem se falar e quando conseguimos nos encontar a luz acabou lá...... snif... snif...


A msg: 
Love here i face electricity Shortage.
No light here.. Ok love.. I also miss you very much.. You are my true meaning of love bye . You are my soul and heart beat.
( Amor, enfrentei escassez de electricidade. Sem luz aqui. Ok Amor. Eu também sinto muito sua falta, voce é meu verdadeiro significado do amor. Você é minha alma e meu coração a bater)


Vê se não é pra se apaixonar.... amar, casar....... nunca ninguem falou assim e isso pra mim !!
Eu quero muito esse amor..


Gente falta pouco, 20 dias............. Já pensei na roupa..... no cabelo, sapato... !!!!!´
Minha amiga linda  Michele meu deu várias dicas de como me vestir para o primeiro encontro..... Ai comprei um vestido lindo até o pé mais sem mangas......
Não vejo a hora de por meus olhos naquele Deus Grego que papai do céu me deu!!
Muito obrigado meu Deus.....



2 comentários:

  1. disse...:

    Nossa, assim eu que fiquei ansiosa por vc!!! rsssssss

    Esse negocio de falta de luz lá no paquistao é um problema mesmo, ... na hora que nao pode a luz falta! rs

    Me diz uma coisa: nao é que a gente fica parecendo adolescente com essas coisas, neh?!?
    uhahuahua Eu sou mto boba com essas coisas! rs

  1. Thaís disse...:

    Pois é.... voltei para adolecência.... coração bate forte... as mãos ficam suando... uma coisa!!
    Não posso ver ele na web-can que fico desnorteada..... da uma vontade de sei lá.. tipo um super mega abraço de urso!!!!