Discurso - Excelentíssima Presidenta Dilma Rousseff - Assembléia Geral da ONU

quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Tanto sabemos que muito ainda tem que ser feito na saúde e na educação, setores que tornam a vida melhor ou pior dependendo da situação de cada brasileiro.
Sabemos que realmente tem que acabar a corrupção no governo.....
Temos conhecimento do que ainda é preciso ser melhorado em nosso país. Que se estamos em acessão na economia em outros setores muito pouco.
Reconheço que muita coisa aqui é balela, piada, "samba pra grigo ver". Mas hoje me emocionei com a postura em que nossa presidenta se colocou em relação aos conflitos por democracia no que esta sendo chamada "primavera Arabe" . Fiquei muito orgulhosa de ver e assumir essa postura por todos nós Brasileiros.
Os Brasileiros se solidarizam com a busca de um ideal que não pertence a nenhuma cultura por que é universal "A LIBERDADE"

Repudiamos com veemência as repressões brutais que vitimam populações civis. O mundo sofre hoje com as dolorosas consequências de intervenções que agravaram os conflitos possibilitando a infiltração do terrorismo onde ele não existia, inaugurando novos ciclos de violência, multiplicando os números de vítimas civis. MUITO SE FALA SOBRE A RESPONSABILIDADE DE PROTEGER , POCO SE FALA SOBRE A RESPONSABILIDADE AO PROTEGER.
DILMA ROUSSEFF
12:20 é o tempo no discurso que cita isso.


Eu sou a favor do reconhecimento do ESTADO PALESTINO

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A mesmissima atitude ela tem em relação à Cuba. Prátria amada da turminha petista e que se encontra devastada pela pobreza e falta de perspectiva e sem um pingo de liberdade. Bom exemplo vc nos trás...

  1. A política do nosso país tornou-se um verdadeiro circo. Eu não costumo compartilhar nada antes de investigar bem a fundo ou então simplesmente nem compartilho nada. Nunca assino nada na internet, seja o que for. A única coisa que assinei foi a favor da Palestina. Tenho mto receio dessas coisas feitas online.

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/