é Amor..... não tem outro nome.....

domingo, 13 de fevereiro de 2011
Venho relutando em falar sobre os acontecimentos tem bastante tempo.. sei lá meses..... nem sei bem por onde começar para situar vocês....
Ah lembrei... Hajj foi a última vez que falei sobre JAN....

Tantas coisas........... aff ........... tantos altos e baixos.... já devia ter me acostumado com isso, mas sempre uma coisa desagradavel era muito ruim.... como é até hoje.

Hoje eu falando sobre ele com uma amiga minha daqui.. ela me disse assim..... Da onde ressurgiu ele.... tanto tempo que vc n fala dele, e é verdade tenho falado muito menos sobre ele praticamente nem falo.

Ele se resume assim..... se me dá atenção, me mima e outras coisas logo após isso sei que virá um a dois meses de GELO.... daí surgio o apelidinho carinhoso de ICE MAN.. kkkkkk (tentando levar da melhor forma).....

Depois do Hajj... na semana que meu presentinho chegou no Pakistan.... dias depois o tempo do gelo começou novamente.... eu como já estou bem acostumada com isso .. nem liguei..... já liguei outro dispositivo    o do FODA-SE..... desculpe os modos.. mais é verdade.. hahahaha...

Ando me divertindo HORRORES com minhas amigas esses últimos meses.. que realmente em alguns momentos realmente esqueço da existencia de JAVED....


P.S. Não foi nem uma ou duas vezes..... já disse pra ele mil vezes que somos amigos.... mas de alguma forma ele ainda está aqui..... não fala comigo mais está aqui... me vigiando.... traduzindo coisas que escrevo no FB.... já o testei várias vezes.... e o BOBINHO sempre caí.... hihihihih....... Como diz uma GURIA amiga minha ... MUITO LEZO.... rsrsrsrsrsr  MARCINHA SAUDADES!!!!!


Peguei um P..... dor de garganta essa semana e estou de molho... agora a noite que melhorei... aff mais passei mauls bocados....... rsrsrs quando fico doente volto a ser criança.. aff !!!
Hoje ele postou umas fotos no face... e foi eu lá sem vergonha comentar com ele no msn.... nice pics.. hahahahah...... ai vem ele- você adicionou um outro garoto afghan (vcs se lembram daquele meu amigo afghan que falei em outro post...então é ele) aí eu a mais sínica onde????? ele no FB... ai eu... não foi eu quem add foi ele (Mentirinha, foi eu sim kkk) aí eu quis saber o porque da pergunta ele: just asked.... OK ta bom viu... kkkkkkkkk então continuei.... mas ele é uma boa pessoa ( no caso o amigo) aí ele : good for you.... adorei.... mordido de ciúmes...... comecei a colocar mais lenha....  falei.... ele conversa muito sobre o Afghanistan comigo do que você ... e vc mal fala comigo.. aí vem ele.... voce falou pra ele sobre agente?? eu? HÃN???? AGENTE???? como assim.. não somos só amigos???? hahhahah se entregou direitinhooooo kkkkkk aí que eu zuei....about how much you ignore me? or about how you got me talking to myself?  não .. eu não falei sobre isso!!! ele: você quer me matar?????  Jurooooo hahha a essa altura eu estava me divertindooo  ai falei sim eu falei sobre voce.... aí ele veio não perguntei se vc falou sobre mim mais sim sobre nós, ele sabe que você conhece alguém no Afghanistan???..... ai eu faleiiiii assim  i speck about u of course talking about us .... ele : ok good...... affffff.... Aí tinha que aproveitar né.... perguntei..  Porque?? Isso é importante pra você??? ele: NO eu:: SO  essa foi a melhor do dia:  Porque eu não quero você conversando com outros....... kkkkkkkkkkkkkkkk imaginem a minha cara depois de ouvir isso... kkkkkkkkkkkk Armei um escandalo básico.... afff nem vou publicar aquiii....

Agora não sei o que deu no bixinho está doce feito rapadura.... cheios de babys pra lá e pra k... affff

Pra fechar o dias.... o proibi de me chamar de BABY.. odeiooooooooooooooooooooo...... com todas as minhas forças..... quando ele me achama assim..... pois ele nunca usou isso.. e deu pra me chamar assim.... aff nem quero saber onde ele aprendeu isso........ eu o conheço ele aff a quase dois anos... e ele nunca me chamou assim.... boa coisa n deve ser..... ....




Ai gente......... só sei de uma coisa..... ele mexe comigo de uma tal forma... não sei explicar......juro....
Justamente por nossa relação ser assim nessas condições que eu as vezes sinto que esse sentimento pode ficar aqui por anos... sem nem mover uma virgula.... é só ele vim que me amolece toda.... mais hoje aproveitando que não estou tão mais ligada nele.... vou deixar assim.......

Agora pouco entrei ele tava on.... nem me manisfestei........ ele não fez com que eu ficasse assim..... ele se quizer que recobre o tempo perdido por seus esforços.. não vou mover nem um dedinho a mais..... :p

OMG........ é por isso que não aguento... juroooo


6 comentários:

  1. Andrezaaamir disse...:

    Imagino que nao deve ser nada fácil essas idas e vindas do teu Javed :(
    O negócio é ir seguindo a vida sem deixar de lutar sonhos desejados e que o tiver que ser será.

    Por mais fortes que possamos transparecer os sentimentos sempre acabam nos traindo e fazendo com que tropecemos em palavras e gestos e é exatamente isso que acontece com ele.

    Que seja feita a vontade de Allah!!!!

    bjiimm

  1. Lau* disse...:

    Aii como eu te entendo! O meu é quase a mesma coisa! Enfimmm...

  1. Mia disse...:

    Miga, o tempo irá dar-te as respostas.
    O importante é nunca desistirmos dos nossos objetivos e planos que temos pra nossa vida. Se der que eles nos acompanhem e queiram, otimo! Senão talvez não valha tanto a pena.
    Beijinhos

  1. Grazi disse...:

    hehe, lendo esse post às vezes me vejo com o ex aşkım. Tem horas em q eu faço umas coisas so pra confirmar que ele ainda me vigia. Mas quem da cha de sumiço sempre sou eu!
    Apesar dos pesares, eu sei q ainda tenho um sentimento por ele. Mas tô levando a minha vida como eu posso!
    Espero q tudo se resolva da melhor maneira possivel!
    Bjo

  1. isabella disse...:

    vc ja leu "Uma Burca por amor" ?? um lindo romance, leia... tenho certeza de que irá gostar.

    beijos

  1. Thaís - Thatha disse...:

    WOW.. Isabella.. obrigado pela indicação...... não sei como não sabia sobre esse livro.. amanhã vou encomenda-lo.... rsrsrsr BJus