Uma surpresa de fim de ano para vcs !!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
A partir de hoje, começo a publicar uma história de amor, que por meio desse cantinho conheci essa pessoa encantadora e muito decidida... como todas nós apaixonada por homens marrron rsrsrsrsrsrrsrs.....

A conheci a mais ou menos quase um ano..... hmmmm eu acho..... e por muitas vezes nos consolamos e nos ajudamos em nossas aflições mútuas....

Seu nome fictício será Mia, pois ela não pode se identificar por motivos pessoais....

Espero que gostem.... ;)


Amando um Paki man... parte I

E tudo começou pela net...pelo menos este amor. Mas não a minha paixão por mundos diferentes e pelo Islão, esta descobri-a numa viagem que fiz ao Egipto e desde então soube que estou destinada a partilhar a vida com um homem de cultura diferente. Pois o mundo deste lado já não tem tanto interesse se na minha vida não fizer parte o mundo do oriente.

Após a minha viagem ao Egipto, tive interesse por tudo o que incluísse a cultura muçulmana, árabe, persa, indiana, etc... Por isso comecei a pesquisar blogs na internet sobre o assunto, e a procurar pessoas em redes sociais naturais desses países para que pudesse ter contato.

De repente aparece um paquistanês maravilhoso, lindo de morrer... Minha nossa!! Que homem aquele... E pronto, já se imagina o resto. Isso aconteceu no myspace, convido-o para amigo, e quando ele viu o meu convite uma semana depois, envia-me uma mensagem a fazer conversa e tal... Amizade feita a partir daí.

Fiquei contente claro, ter o amigo paquistanês mais lindo da internet não é pra qualquer uma!! hehe Um regalo para os meus ricos olhos exigentes em termos de beleza masculina... Se ele vivesse por cá com certeza já seria casado, estaria namorando ou então seria um bon vivant! Homens bonitos daqueles por cá, há muito poucos!! E os que há, estão indisponíveis.

No entanto, não sabia nada dele, em termos de personalidade e vida pessoal. Mas começamos a falar e aos poucos eu o ia conhecendo melhor. Ele sempre se mostrou muito atencioso comigo, não me largava por nada e já começava a avançar demasiado na relação. Nada foi uma surpresa, já esperava que isso pudesse acontecer, mas não nego que adorei essa atenção. Passado um tempo, fiquei irremediavelmente apaixonada.....

Ao fim de um ano de relacionamento via net, resolvi ir ao Paquistão fazer o que o meu coração mandou!

Fui na Easyjet de Lisboa para Londres (2h de viagem), e depois nos Emirates, Londres-Dubai (8h de viagem) e Dubai-Islamabad (3h de viagem).

Cheguei em Islamabad às 2h da manhã do dia 10 de Novembro de 2010. Saí do avião, fiz fila para mostrar o passaporte/visto, fui depois à casa de banho me ajeitar, e por fim esperei pelas malas. O tapete das malas era bem pequeno para tanto povo, por isso andavam todos aos encontrões.

Quando encontrei a minha mala, foi hora de enfrentar os nervos... meu amor estava lá fora à minha espera. Estava mega nervosa, eram tantas as coisas novas pra mim!!!

Fui saindo de mansinho, à espera que ele me avistasse e viesse ter comigo...e ele aparece!! Lindo maravilhoso como eu imaginei desde sempre =)) Mas na altura eu estava em mode off, eu desliguei tudo...os nervos não deixaram sentir nada ehe

Era para dar um aperto mão, mas dei um semi-abraço, nem sei bem o que foi aquilo... estava meio atrapalhada.

No aeroporto também estavam o amigo e o primo dele à minha espera. Na altura, claro, não os conhecia mas depois com o tempo adorei conhecê-los. Especialmente o primo, a que vou chamar Amir, que é uma excelente pessoa!! Sem dúvida das melhores pessoas que conheci até hoje.

Fomos, então, no carro do tal amigo a caminho do hotel. No percurso pela estrada eles fazem alguns controles de segurança. Num deles, o senhor polícia não achou por bem estar uma estrangeira dentro do carro com 3homens. Qual foi o remédio? 100rupias (menos que 1€) e ele deixou avançar.
Diga-se que não tem mal nenhum estar num carro com outros homens, pois ninguém sabe o meu parentesco com eles. Mas o homenzinho quis ganhar uns trocos e por isso embirrou.

Por fim, chegamos ao hotel.


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero maissssssssssssssssss..... Amiga como vc encerra esse capítulo na melhor parteeeeeeeeeeeeeeeeeee manda logo o resto... vou morrer aqui... rsrsrrsrrsr


BJus gente..... que sonho..... eu queroooooooooooooooooooooooo tbm.... descer em Islamabad!!!!!! aiiiiiiiiiiiiiiiiii

4 comentários:

  1. Lau* disse...:

    Gostei da surpresa :)
    Quero continuar a ler!!

  1. I.Medeiros disse...:

    oooow... so pra deixar o povo curioso!!
    Ansiosa pelo proximo capitulo!
    Bjo!

  1. Anônimo disse...:

    Poxa thais, vc nem atualiza mais sua situação com seu Jan :)

    Nao deixa a gente sem noticias

    Lili

  1. Hürrem disse...:

    Ja estou ansiosa esperando pelo proximo capitulo!! Cortou na melhor parte!! Abraços