meu .... Divã

sábado, 16 de outubro de 2010
Resolvi falar sobre........
exatamente 450 e-mailsss não lidos...... :'(

Sem vontade pra nda...... abandonei meu blog que amo......... não falo com ninguém no msn, e quando entro, entro off......

É assim que tudo estava........ à 15 dias...  so....explodiiiii... não estava mais aguentandoooo....... ele estava me enlouquecendo com sua frieza.......  lavei minhas mãos...... enquanto eu toda cuidadosa ficava evitando que coisas acontecessem e o deixasse inseguro.. pensando merda.... ele nunca teve essa consideração....

Chutei o balde....... fiz um album no face com todos meus amigos.... homens e mulheres juntos..... depois de eu ter ficado igual uma idiota xingando até a décima geração dele... e ele sem dizer um ok... fui lá e postei as fotos....... e em uma.... estavamos todos na piscina..... e não aparece nda de mim.... mais meus amigos estavam lá na foto...... ele em vez de responder meus questionamentos no msn.... em questão de segundos comentou na foto.... mais nda significativoooooo tipo um ( HMmmmmmm) .. poxa..... sei lá o que se passa na cabeça dele... o que ele pensa......  ele me confunde ... me enlouquece...... sempre que meus questionamentos são sérios.... tipo xamando na xincha mesmo.... ele n responde....

Essa briga foi pq pela primeira vez minha mãe tinha resolvido começar a me apoiar, e só impos a condição que eu me formasse antes, pra depois ir conhece-lo ..... fui toda feliz e contente cantar a novi... e ele primeiro fala.....   really???? good..... mais nda....... e a doida falando e falando e ele vemm let's see.. let's see... AAAAAAAAA  onde é a saida de emergênciaaaaaa quero pularrrrrrrrrrrrrrrr.....fiquei iradaaaaaaaaaaa... falei poucas e boas... e o que o bendito fez.........   não fez.... não falou....... e eu aff... choreiiiiii... de soluçar.. de raiva.... uma mistura doida... que me faz mallll...... não quero isso...
Eu só realmente queria sentir que ele esta comigoo sabe.... que quer me ver..... que isso é desejo recíproco... mas sua frieza é tão grande que eu não consigo entender.... como ele consegue.....

Dias depois sem falar com ele ..... postei essa música e marquei ele nela..... mais foi privado só nós dois podiamos ver



So Beautiful - Video Oficial


Encontrei-me outro dia
No jardim da casa de um amigo,
Pensando em você,
Pensando na multidão em que você se meteu,
O que você anda fazendo, onde tem estado?
(Só pensando')


Você sabe as roupas que veste,
e a tinta no seu cabelo,
Não podem mudar você
Agora me diga porque isso agora,
Você é maior que Migth Joe,
(Ao menos você pensa assim)


Deus, os meus dedos queimam,
Agora quando eu penso em tocar em seus cabelos
Você mudou tanto, que eu não sei,
Se eu posso ligar pra você, e falar que eu me importo,
E eu adoraria te fazer cair na real ,
Plantar seus pés na terra


Joguei meu cigarro embaixo da terra,
Virei minha cabeça e ouvi o som, o que me lembrou,
(Dos dias mais novos e doces)
Que sempre me divertiram muito
Ao menos eu pensava assim
(Ao menos você pensa assim)


Agora você pensa que é muito legal.


E que você pode controlar o mundo Não, o meu não
Eu não penso assim


Deus, meus dedos queimam,
Agora quando eu penso em tocar seu cabelo
Você mudou tanto, que eu não sei,
Se eu posso ligar pra você, e falar pra você que eu me importo


Você sabe que cenário que você está,
E as pessoas com quem você esteve me atingem
Mas você acha,
que eu não sou tão legal,
tanto quanto você é tão linda
Quem você está enganando?


Estou aqui para te falar baby
O jogo que você entrou, isso é apenas um jogo
Tão pretensiosa


Deus, meus dedos queimam,
Agora quando eu penso em tocar seu cabelo
Você mudou tanto, que eu não sei
Se eu posso ligar pra você, e falar pra você que eu me importo
E eu adoraria te fazer cair na real
Plantar seus pés na terra


Você acha que é tão linda...
(tão linda)



Ai vieram os coments

eu:   miss my Jav.... cute.... lovely.... :'(
ele:  :p  thanks
eu:   this is a particular link.... just me and u can see... u heard the song??
ele:  hahaha..... you are so.///  what's wrong if other people see it..... hmmmmm.... u are so nice!
eu:  you know.... there are things that to not interest  anyone else..... only me and u.... right???
ele:  hmmmm.... right..

Em primeiro instante tenho plena certeza que ele não ouviu a música...

Então essa foi a última vez que nos falamos..... depois disso comecei a trabalhar no dia seis e não nos encontramos mais ......... no dia 7 deu seu último sinal de vida..... depois de quase dez dias sem nem ver sombra dele na web.... resolvi mandar uma msg para o primo dele, que nem tenho em minha lista.... ele me respondeu.... com maior educação e atenção...... em momento nenhum eu perguntei onde Javed estava, só queria saber se ele estava bem....... mas mesmo assim ele fez questão de me passar todas as informações....

Simplemente Jav está na Saudi Arábia... e vai ficar por lá 40 dias no HAJ... ainda vou pesquisar sobre isso ..... não sei o que significa.. se alguém souber me fale.....

Agora....... como eu lido com isso tudo???? Em um dia se comporta como o tal.... no outro me ignora viaja e fica sem dar um sinal de vida.........

Sinceramente....... a falta de consideração dele nesse último mês...... foi muito pesada..... e me fez tomar essa decisão....

Sinto que ele me manipula do jeito que gosta..... da forma que quer.... só que n sou sua boneca.. que pode fazer o que quiser quando bem entender.....

Por isso que decidi.... fazer todas as coisas por mim....... e se por algum acaso ele quiser realmente levar todo amor que diz que vai sentir pra sempre... terá que ir atrás de mim onde eu estiver... Cansei de ser boazinha.......  Se existe tantas coisas que dificultam nosso encontro era só ser sincero que tudo ia correr como se deve.. mas não ele não facilita nda... e me parece que é bom me ter por pertooo..... pq ele n bebe e nem desocupa o copo... se é que vcs me entendemmm.......

Mudei todos os meus planos..... e assim serão......... mais pra frente eu conto pra vcs o que eu decidi, já estou correndo atras.... e logo logo...... eu contooo......


Agora vê se pode........ viaja pra ficar 40 dias fora.... e nem se quer abana o rabo........ não é assim que funciona.... não mesmo....

Agora acho que ele ouviu a música...


Obs: ele não sabe do que eu decidii.........

Só quero ver.. o que irá acontecer.... quando as notícias que tenho que dar vieram a tona....... Uma hora ele vai ter que crescer...

14 comentários:

  1. Hürrem disse...:

    Thais, o Hajj é a peregrinação anual dos muçulmanos à cidade de Meca,na Arábia Saudita.Como vc sabe, todo muçulmano que tenha recursos financeiros deve ao menos uma vez na vida ir a Meca.
    Outra coisinha, a aparente frieza que demonstram os povos do oriente é algo complicado para nós ocidentais entendermos...na verdade eles normalmente levam as coisas mais a sério que nós, no entanto, para não se machucarem, ou porque não consideram (em alguns casos) o relacionamento por internet como algo concreto em suas vidas, é que eles algumas vezes demonstram essa frieza (porque homem seja qual for a nacionalidade, nunca é tão persistente no tema amor quanto nós mulheres). Mas isso eu só entendi no dia a dia, ao vivo e a cores, então creio que vc só entenderá também o que eu digo quando vc ver cara a cara.
    Sorte e sucesso nas tuas decisões, só tenha cuidado com o que vc for falar com ele se ainda tiveres alguma esperança no relacionamento, pois colocar contra a parede homens dessa parte do mundo não é a mesma coisa que colocar brasileiro contra a parede...
    Um abraço

  1. Unknown disse...:

    Salam amiga o hajj eh o quinto pilar da fe islamica e uma peregrinacao feita a cidade d Makkah onde se encontra a kibla q eh para onde os muslims se voltam em suas oracoes e sim o hajj acontera em um mes eh pode ate ser verdade q ele foi mas naum ha motivo nenhum para naum dar um aviso neh?! Aff . Se cuida bjjjj

  1. "Tah" disse...:

    Entendi..... eu sabia do quinto pilar, só não identifiquei o nome.....
    Marla.. verdadeiramente não há motivo para um monte de coisas e mesmo assim elas acontecem....

    Hürren... sim eu a 14 meses manero coisas a que digo, muita das vezes.. sofri sozinha aqui por querer evitar isso passar a impressão de que estou pegando pesado ou pressionando justamente por saber que isso o afastaria.... É que realmente eu cansei de ter que ficar pisando em ovos com ele, e ele sem um pingo de cuidados comigo. Como ele vai ficar fora por um bom tempo como foi descoberto..... muita coisa vai ter mudado e eu vou estar pelo meio.... Não sei até que ponto eu aguento me anular por ele, antigamente eu aconselhava muitas meninas... a compreensão e a paciência, mais tudo tem limite e eu amor próprio. ;)

  1. Eita Thá só por DEUS heim!!!!
    É complicado pra nós que até ontem tinhamos um conhecimento limitado ao que o povo brasileiro esta acostumado, e ai de repente encontramos um universo completamente diferente, que nos impulsionada a conhecer e entender coisas imcompreenssiveis e tudo isso com um riso no rosto e a MAIORRRR BOA VONTADE.
    Em decorrencia disso e por motivações que achamos suficientes começamos a nos interessar mais a respeito do mundo que os rodeia, e consequentemente passamos a ter outros tipos de conceitos, de repente estamos tao envolvidas que mudamos entao nosso modo de vestir de nos relacionar, aceitamos o inaceitavel. As vezes isso chega ate a sufocar, porque sinceramente tem coisas que sao exagero, as vezes penso que o pensamento é tao malicioso que me assusta ou vai ver eu que sou muito inocente, o fato que é muitas coisas na grande maioria das vezes é um problema ENORME, e gera grandes discussoes, afinal de contas esconder nosso jeito critico de mulher ocidental é pedir demais!!!!
    Mas a coisa horrorosa é perceber que doamos mais do que recebemos e que só quem vai perceber somos nós, porque se depender da sensibilidade deles kkkkkkkkk aiai....
    Mas Tha o pico do horror é sentar, parar para avaliar e cair nossa consciencia de que se estamos nessa é por culpa unica e exclusiva nossa, afinal de contas namorado nao é parente é escolha! Fato

  1. Anônimo disse...:

    Querida Thaís, primeiro quero comentar sobre o aspecto positivo.Vc parece ter planos, e o fato da sua mãe lhe apoiar é muito legal. Acho que tem cheiro de novidade no ar...

    Bem Thaís, li todos os comentários e acho que tudo já foi falado.

    Mas uma coisa que eu acho que influencia também é a língua... É possível que a comunicação na língua inglesa, sem ser a língua materna de nenhum de vocês dois, e sem ter muita fluência, complique um pouco a comunicação.Como se expressar da melhor maneira em momentos delicados como esse? Às vezes é mais fácil tb calar...

    Eu te dou razão por explodir. Vc não tem que engolir tudo sozinha sem reclamar. Acho que está certa em demonstrar seus sentimentos.

    Eu desejo que vocês se acertem, e que ele perceba enquanto estiver na perigrinação, o quanto você é importante e faz a diferença na vida dele.

    Beijos linda!

  1. "Tah" disse...:

    Jú..... já cansei de pensar, raciocinar..... ficar arrumando desculpas, não consigo mais ficar tapando o sol a peneira.....

    Juro era tudo que eu mais queria.....

    Mari... ele fala muito bem ingles e o meu esta cada dia melhor.... lígua não seria o problema..... na verdade creio que há tantas coisas que n sei que tenho até medo...


    Mais definitivamente...... n vou mais ficar fingindo que ele n faz nda se só anda dando mancada..... e outra acho que realmente nem lembra que eu existo.. se fosse diferente n tinha ido viajar e me deixado aqui achando que o pior tinha acontecido...

    UMA DAS PIORES COISAS DE POIS DO DESPREZO É A FALTA DE CONSIDERAÇÃO

  1. Unknown disse...:

    Thaís, não há um conselho ao certo para sua situação, assim eu creio, mas o que eu posso adicionar ao o que as meninas disseram acima, é que eu acho que vc esta corretissima, e creio pra vc vir aqui e contar oq houve, é pq vc ja deve ter tentando de tudo pra não chegar onde esta, mas saiba que por mais q seu relacionamento esteja nesse chove não molha, os homens do oriente normalmente não "largam o osso" com tanta facilidade como os daqui, eu nao sei ao certo pq eles reagem assim, mas pelo oq ja notei e vivi, eles sempre querem estar por perto, mas não naquele sentido de que vc é o porto seguro dele, mas eu acho q eles se mantêm por perto somente digamos, para ter um passatempo quando eles quiserem. Eh muito importante se vc realmente quer por um ponto final nisso, vc deveria cortar qualquer tipo elo com ele, até mesmo amizade não é algo bom, pq isso as vezes alimenta a sua esperança ( de mudança de comportamento dele, que "agora é pra valer" e etc.)e principalmente aumenta a certeza dele de que sempre vai estar la quando ele precisar.
    Sei exatamente oq vc ta passando, mas se anular por alguem não é algo sustentavel por muito tempo...alguma hora vc vai querer ser vc mesma, sem temer uma possivel consequencia vindo dele.
    Isso causa uma frustração muito grande.
    Todas nos sempre torcemos pra que o amor supere tudo, mas amor próprio é fundamental, tenho certeza de que vc vale muito mais que isso.

    Espero que fique bem, e pense com muita calma sobre essa situação.
    beijos
    Allah sabe mais.

  1. "Tah" disse...:

    O bom que eu desencaneiii.. tipo... não posso ver fotos... e ver ele on line que meu coração dispara e tenho vontade de falar.... mais depois dessa última.... não tinha o que fazer a não ser realmente me afastar...

    Já mudei o ruma de minha vida... e se ele realmente estiver jogando.... se ferrou... pq n vou desisti do que vou fazer.....

    Sou muito boazinha.. faço de tudo um pouco, mais é só issso atingir meu limite que dou um jeito rapidinho... Para eu voltar a ser o que era antes.... ixi.. muita coisa vai ter que mudar... agora que az planos sozinha sou eu.... então...

    Seja o que Allah achar melhor pra mim...

    E por mim acabou mesmo.....

  1. Anônimo disse...:

    Salam, Thaís nós subimos no tapete mágico, começamos voar...voar...e tudo sempre nos parecia incrível, tudo estava perfeito, mas dai nos demos conta que o tapete era "made in china" e não percebemos que no meio da viajem ele foi se desfazendo..nós queriamos voar mais e ir muito mais além...só que o tapete se despedaçou e a gente caiu...caiu das alturas...mas não quebramos a cara, não...ficamos intactas, prontas pra próxima, mas aprendemos uma lição, dá próxima vez pediremos a Deus um tapete 4x4, tração nas 4 rodas sim, e cambio automatico,com direito a assento de couro e ar condicionado, porque merecemos, pq lutamos!!

    Quero te ver feliz, força na sua nova empreitada, Allah abençoe seus planos !!!
    Bjs

  1. Anônimo disse...:

    Depois de tudo que passei, uma amiga me mandou essa música... eu comecei a ouvir ela todos os dia, qto mais ouvia,mais forte me sentia...espero que sirva pra vc com serviu pra mim.

    Uma Nova Mulher
    Simone

    Que venha essa nova mulher de dentro de mim,
    Com olhos felinos felizes e mãos de cetim
    E venha sem medo das sombras, que rondam o meu coração,
    E ponha nos sonhos dos homens
    A sede voraz, da paixão
    Que venha de dentro de mim, ou de onde vier,
    Com toda malícia e segredos que eu não souber
    Que tenha o cio das onças e lute com todas as forças,
    Conquiste o direito de ser uma nova mulher
    Livre, livre, livre para o amor....quero ser assim, quero ser assim
    Senhora das minhas vontades
    E dona de mim livre, livre, livre para o amor, quero ser assim,
    Quero ser assim, senhora das
    Minha vontades e dona de mim....
    Que venha de dentro de mim, ou de onde vier,
    Com toda malícia e segredos que eu não souber
    Que tenha o cio das corças e lute com todas as forças,
    Conquiste o direito de ser uma nova mulher
    Livre, livre, livre para o amor quero ser assim, quero ser assim,
    Senhora das minhas vontades
    E dona de mim livre, livre, livre para o amor, quero ser assim,
    Quero ser assim, senhora das
    Minhas vontades e dona de mim....
    Que venha essa nova mulher de dentro de mim
    Que venha de dentro de mim ou de onde vier
    Que venha essa nova mulher de dentro de mim

  1. Hürrem disse...:

    Thais,
    Eu entendo quando a gente chega no limite e nao da mais mesmo, se vc ja chegou no teu, e sinal de que e hora mesmo de dar um ponto final. As meninas estao certissimas quando dizem que nosso amor proprio vem em primeiro lugar e ninguem tem que se anular por causa de homem nenhum. So fique de olho no que comentou a Lili, a respeito deles nao largarem o osso, isso e a mais pura verdade. Se quiseres terminar de fato com Jan, delete ele,nao tenha mais nenhum contacto, pois duvido que ele va se afastar de vc assim na boa, ele vai ficar te mantendo em banho maria, para quando a vida dele estiver entediada. Bom, assim como todas, desejo ouvir boas novas vindas de vc, que Deus te ilumine e te guarde.

  1. Nieshh disse...:

    Salaam and Congratulations!

    Thaís, esse ataques de frieza, inconstancia e mimimi que eles tem, aqui (Brasil) eu daria o nome de Transtorno Bipolar... eu já disse isso por vezes ao meu pak-love. A princípio é algo completamente insuportável para nós ocidentais que claro,somos acostumadas (os) com muitas demonstrações de afeto a todo instante, digo, não estou dizendo que eles pouco o fazem, na verdade quando o problema da Bipolariedade (se essa definição exite) não ataca eles são muito prestativos e tudo mais.

    Mas bem como a Hürrem disse, essa aparente frieza que eles do oriente demonstram, que realmente em mim dá vontade entrar na tela do pc por vezes dar uns pedala no bêm amado...haha Faz parte deles mesmo, em diversas situações, em alguns assuntos e questões, pessoalmente enfim, tudo tudo.. é irritante, é...te deixa louca, muito... mas se isso ajuda não é só o seu jan que tem disso x: colega..
    Acontece, mas tu deixa claro sempre a sua vontade, o que tu acha e principalmente que não está nada SATISFEITA sobre e com a atitude.
    É assim que eu vivo com o pak, no começo eu e meu amor passamos dias e dias seguidos de briguinhas assim...eu viro a cara...descordo...argumento e se ele fica assim como o seu "dando a mínima" Vou fazer minhas coisas e ele que venha me procurar hehe...
    Semana passada mesmo, meu pak sumiu do mapa, 3 dias sem um email...um sms...uma ligação... Tudo bem, meus nervos estavam explodindo mas fiquei na minha... Ai ele resolveu todo bunito me procurar... Aparentemente eu normal, depois baixou o santo e eu falei um monte mesmu...tipo o que eu achava, agente ficou ficou naquilo até entrar em acordo...E eu deixei claro que, mesmo a trabalho ou la o que seje.. eu nao aceito isso, agente não exige LIGAÇÔES CARISSIMAS.. mas pow ao menos um SMS..um EMAIL o que custa, ahhh eu entendo como é péssimo isso!!

    Agora eu corcondo com voce!! Vá cuidar do seu futuro dos teus planos e tudo mais...mesmu que ele esteja incluido neles, guarde pra vc e dê um chazinho nele!!

    O peso não tem que ficar só na suas costas, as responsabilidades são de ambos, deve ser dividido, a vontade é sempre dos dois assim como tudo se não de nada adianta... assim como tu mesma falou, eu penso assim tb.
    Faça o que for preciso mesmo que te corte o coração a atitude extrema, muita paz pra vc refletir e agir da forma correta pra vc!

    Anyway, espero ter ajudado compartilhando
    algo.. Tudo de bom pra você!!

    Cá estoy yo comentando novamente...hehe!!
    Boa sorte querida!! Deus Abençoe! bjus

  1. Flor Baez disse...:

    Eii Thais, desejo boa sorte e sabedoria nas suas decisões. Relacionamentos sempre correm riscos mesmo.
    Bjs

  1. stéfani disse...:

    Salam thaís. Espero que você esteja bem. É relmente uma pena como já conversamos. Só Allah pode nos ajudar. Orarei por ti InshaAllah.

    Que Allah lhe abençoe e ajude sempre.

    Beijos

    Allah Hafiz