Por em quanto só em sonho :(

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Todos os dias quando acordo, vem a mesma pergunta na minha cabeça:
 - O que será que vai acontecer de diferente hoje, será que vai estar de mal humor, ou vai sweet comigo.
Durante esses últimos dias, fim do Ramadan e Eid não vi nem cor de jan, sei muito bem que essas datas importantes ele comemora em uma vila com as pessoas mais idosas da familia e tal.
Credo tem cinco dias que n falo com ele e parece um eternidade, juro.....  :(

Vcs podem me falar, Uai Thaís nossa ele poderia te mandar sms ou qualquer outra forma de contato nem que fosse pra dar só um sinal de vida né? Mas não faz, antigamente eu ficaria doida, mas com essas coisas de desaparecer assim, mas hoje depois de ele ter feito isso algumas vezes não me desespero mais, só sinto uma saudade anormal, que dói, que tem necessidades, que sente falta nem se for para ver o nome ali, só de saber que ele está alí como de costume já é uma alivio...

Sei bem que sonhamos todos os dias, que em partes a grande maioria esquecemos para nosso próprio bem e saúde mental. Mas com ele todos os sonhos que tenho e lembro, são tão reais que me vejo desolada querendo nunca acordar tentando voltar pro sonho quando acordo. Muitas de vcs podem pensar que esses sonhos são lindos, coloridos, floridos.. com pássaros ao fundo cantarolando, mas não, o de hoje foi ultramegaestranho.
Na maioria dos sonhos ele é meu vizinho, sempre falando a língua dele com os familiares e no de hoje além dele tinha outras pessoas que eu conversei precáriamente, tinha umas pessoas que nunca ví, crianças pequenas tbm que não são as que eu conheço.
Sempre some do nada, mas antes sempre me trata muito bem, com muito amor ....carinho.. cuidado e preocupação, pois os ambientes nunca são seguros pra ele..... acaba que ele sempre está fugindo... de alguma coisa.. de algumas situações... e insistentemente de mim..... aff.. pq sempre acabo sem ele, mais com coisas que nos ligam ainda mais depois de cada sonho.
No sonho anterior a esse, cada detalhe que se eu contar aqui vcs vão realmente me internar kkkkkk, mais um me chamou muito atenção...... pode parecer bobeira, mas me deixou intrigada..... a parede do cômodo em que estávamos era branca e verde, já tinha visto paredes assim em uma das casas que ele entra na internet, mas no Afghanistan nunca vi outra parede a não ser de onde ele trabalha..... contando o sonho citei as paredes, e ele..... jura, pq as paredes do meu quarto aqui são verdes e brancas....... hiihihihih  ele nunca falou comigo desse quarto.

No sonho de hoje  tinha uma menino, pequeno de uns 5 anos, q não desgrudava de mim, quando Jan some no sonho ele continua sorrindo de mãos dadas comigo..... uma menina de uns 14 anos que não falava comigo por conta do idioma, mas tbm n se afastava de mim. Todos muito preocupados comigo o sonho todo.... teve uma parte que jan me falava em português.... comprei um celular pra vc, vai chegar em poucos dias... kkkkk que doidera...... ele me mostrou algumas fotos antigas dele quando era pequeno em um porta retrato que estava ao lado da cama.... hmmmmmmmm que confusão.... Mas um coisa é nítida nos sonhos, a felicidade dele de estar ao meu lado.......
Eu sonho com ele muito mais hoje do que a um tempo trás, praticamente n sonhava com ele. Agora no mínimo uma vez por semana.

Gente não sei o que vcs pensam sobre sonhos, mais pra mim eles tem muitos significados...não só são coisas de inconsciente.

Saudades demais desse mimadinhoooo :(

8 comentários:

  1. Claudia disse...:

    Oi! dsclp a invasão... mas nao pude deixar de comentar.. li quase todo o teu blog e a tua situação é muita parecida com a minha ahah so k é o meu é turco, não afegão. xD E falando em sonho, ainda hoje sonhei com meu tb!!! :)

  1. "Tah" disse...:

    Fica a vontade... adoro ler comentários....
    E me conta mais...... depois me add no orkut que te passo meu msn..... bjus

  1. Claudia disse...:

    :) nao tenho orkut.. nao tens facebook? hehe

  1. "Tah" disse...:

    facebook.com/souzathais

  1. disse...:

    Gatan
    que coisas esses sonhos!!! Bateu até um medinho! rs Sabe que eu tenho medo de qualquer besteira! rs
    Será que esses sonhos são um sinal? Não duvido nada! Eu sonhava mto mais com o meu amor, quando eu tava morando com ele. Agora eu quase não sonho... tbm quase não durmo neh! É proporcional :p hehehehe

    Amiga, quando vc vem no Rio? Saudades de você :)

    Beijos!!

  1. "Tah" disse...:

    Eu acredito muito nesses sinais..... rsrsrsrs

    Então acho que vou em outubro nda confirmado... InshAllah ....

  1. stéfani disse...:

    Crianças, crianças, crianças... Ou seja, seus filhos guria hehehe

    Adorei flor.

    Tenta ver o significado certo depois em algum livro.

    Beijos

  1. "Tah" disse...:

    Será...... rsrsrsrssrsrrs vou procurar.. sim o significado..... BJus