Imagens que a mídia não divulga

sábado, 11 de setembro de 2010
Fontes: Google imagens...

Infância em meio aos conflitos e ao ódio



Muro da VERGONHA , Segregação aos Palestinos



Mais uma família palestina foi assassinada ontem por Israel. Mãe e quatro filhos tomavam café da manhã em casa quando foram vítimas de um ataque aéreo israelense em Beit Hanun, norte da Faixa de Gaza. As crianças tinham entre 1 e 5 anos. A mãe, 40 anos, gravemente ferida no ataque, faleceu no hospital.
Na foto da Reuters, o trabalhador do hospital Kamal Adwan, de Beit Lahya, mostra os corpos dos "terroristas" eliminados.

Isso é o que faz o estado racista e terrorista de Israel com o dinheiro e as armas americanas. O resto é silêncio e covardia, como o de mr. Obama. Aquele que não disse uma palavra sobre o massacre, nem sequer para apoiar os terroristas sionistas.


O que acontece em Gaza é um exercício de barbárie e não fica nada a dever às práticas hitleristas, pelo contrário, parece que o aprendizado nos campos de concentração aperfeiçoou o caráter boçal do sionismo.


Só uma criança....




Quando que o mundo vai acordar e se dar conta disso tudo???
Crime contra humanidade, crime contra o direito da vida, crime contra as leis de Deus, crime estúpido que desima inocentes pra mostrar quem é mais forte, quem tem mais poder..... enquanto isso anjos são liquidados e civis brutalmente assassinados.

Pq tudo isso...... pq essa B... M... de nação que todos idolatram continua a apoiar e a fornecer armamento?

Com as sanções feitas a palestina muito dos armamentos usados para devolver a violência é desenvolvido dentro do próprio estado...... enquanto o povo passa fome em um esquecimento mundial........ crianças, principalmente elas são estupidamente mortas acabando cada vez mais com a esperança de termos por meio dessas mãozinhas um mundo melhor para todos, sem distinguir etnia e religião.






                                                                              Paz

6 comentários:

  1. É revoltante ne!!! E quem pode fazer isso mudar??? Quem mais vai ter que gritar pra isso parar??? Morre palestino, morre israelense, morre criança, morre jovem, morre velho.!!!! O que fazer?

  1. Anônimo disse...:

    Imagens fortes mas é a pura realidade. :(

  1. stéfani disse...:

    Triste. Muito triste isso!

    Que Allah proteja os inoscente e faça justiça com os covardes.

    A paz

  1. Unknown disse...:

    Claro que as fotos são fortes! pensam que guerra são flores?
    Não adianta "terroristas",sempre tentam convencer com fotos de suas crianças mortas!, Elas não tem culpa são inocentes,mas como Israel quando ataca o terror,tambem atinge a população,porque os covardes do HAMAS se infiltram nela!

  1. "Tah" disse...:

    Quem te disse que isso é uma guerra..???????
    Isso são cenas de um cotidiano.....
    Aqui ninguém defende nenhum grupo maluco extremista seja ele islâmico ou até os que existem na europa...

    O Hamas não se infiltra nela.... o Hamas faz parte dessa maldita segregação.....

    Gente... "Terroristas tentarem convencer com fotos de suas crianças mortas"..... que absurdo isso que vc escreveu..... vc deve fazer parte o sensacional grupo de pessoas que acreditam que todo barbudo que fala arábe e reza voltado para Meca é terrorista.... aff

    DESPRESO vc.... como todos tipo de leitores como vc... faça me um favor..... não volte mais aqui.... pois só publiqueiii seu comentário para ter o imenso prazer em te esculachar.....

  1. Ester disse...:

    Arrasou Thaís Thatha... Infelizmente a grande maioria dos ocidentais estão por fora do que realmente acontece no Orinte, seguindo orientações erradas adquiridas ao longo do tempo através de esteriótipos erroneos incutidos pela mídia... Eu também achava que esse povo era tudo homem bomba ou terrorista, até conhecer alguns muçulmanos e entender o que é verdadeiro Islam...