Nível de Intelectualidade ZERO - MEDO

sexta-feira, 20 de agosto de 2010


Então gente........ E eles vão acontecendoooo, não adianta........
Hoje resolvi publicar na integra o comentário dessa pessoa, que não sei se é homem ou mulher, mas que tem uma visão um tanto interessante sobre essas questões.

Isso é uma prova concreta que ainda vai ser necessário muita luta para mudarmos a realidade do nosso país e do nosso mundo...  Por conta dessa alienação extrema em que nosso mundo globalizado e democrático está passando.

Escrevo sim sobre isso da minha forma...... essa é a maneira que eu tenho pra falar sobre minhas conclusões, mas enquanto no mundo tiver pessoas iguais a essa aí em baixo, que não tem capacidade para entrar em um debate limpo sobre idéias diferentes não se identificando e ainda ofendendo com suas palavras hipócritas, está todo mundo ferrado.

Anônimo........ já percebi que vc me perseguirá resolvi para expândir seus conhecimentos bitolados sobre a realidade mundial vou te indicar alguns vídeos.

Mensagem de Charlie Sheen para Obama
Conspiração 11 de setembro 1/11 partes....... loucura??????
Gripe A : Paranóia, Conspiração ou Realidade????
Vacinas Mortais - Rastros Químicos - A Nova Ordem Mundial
A Nova Ordem Mundial

Aquecimento Global
Codex Alimentarius 1/7 partes

Mas como já é esperado provavelmente essa pessoa não entenderá bulufas......



É, acho que "osamericanos',morrem de medo do poder Islâmico mesmo. Morro de raiva de vê-los com tanto empenho em não deixar o Irã fabricar a arma nuclear deles...imagina, aquele governo tão ponderado, que mal fariam a humanidade ter uma bombinha, não? se tantos países já a tem... Outra coisa que me chateia é a invasão ao Afeganistão. Os afegãos estavam se SAÍNDO TÃO BEM, NÃO É MESMO? Imagina o paraíso que era aquilo ali... as mulheres já não podiam estudar, trabalhar, sair na rua sem um acompanhante masculino da família(que vida deliciosa!!!, eu quero!!!) Sem contar que tanto homens como mulheres não podiam assistir televisão, ouvir música,dançar... MAS não se preocupe, os malvados americanos estão perto de sair do Afeganistão, aí tudo vai voltar a ser como a Talibãs querem...E para alguns a felicidade volta!! Vc já visitou o horroroso país chamado Estados Unidos? Aliás, aquela horrorosa DEMOCRACIA? Menina! Lá a maioria das pessoas tem LIBERDADE DE PENSAMENTO O PODEM SE EXPRESSÃR COMO QUEREM (que nojo!!!) e fazem o que querem!!! Um horror mesmo... E o país é bonito, as ruas são limpas, as estradas são boas, a leis funcionam, a maioria mora em casa grande e boa, ,os jovens podem ser o que quiserem, estudam para o que querem fazer. Oh... e as pessoas saem, se divertem, frequentam restaurantes, adoram cinema. Uns verdadeiros bárbaros!!! Mas de fato, como você falou, está CADA VEZ MAIS CLARO PARA A SOCIEDADE MUNDIAL O QUANTO OS "IMPUNES ESTADOS", HEHEHE, É O VERDADEIRO BANDIDO E NÃO O MOCINHO DA HISTÓRIA!!!( hehehe,só não percebem os idiotas!) um dia todos nós ocidentais vamos reconhecer o quanto esses governos Islâmicos só fazem o bem para a humanidade! E sonharemos ter e viver uma sociedade igual a que muitos iluminados mulçumanos vivem(como vc já sonha em viver num paraíso destes). Se não fosse o EUA seria o paraíso na terra mesmo!!! Como sabem viver!! e como vivem bem!! quem inventou essa história de DEMOCRACIA??!! PRA QUÊ ISSO!!! Não é bem melhor termos um governo religioso e de notáveis que só nos permite fazer o que eles querem ? e se não concordarmos nos elimina, nos matam! Realmente, eles sabem o que é bom para o povo... Depois que li seu manifesto, comecei a ter, também, ÓDIO dos Estados Unidos. Êita país cruel!! Mas não se revolte Thais, em breve, se Deus quiser, estarás livre dessa opressão ocidental, e encontras os maravilhosos Talibãs. Que, com certeza pra sua satisfação, estam firmes no Afeganistão!! Foram feridos, mas não mortos!!É só o tempinho dos Americanos sumirem de lá!! PS: morro de medo dos Talibãs pensarem que computador é coisa DO DEMÔNIO e não deixarem você ficar com o seu lá!! Imagina... o mundo perderia um ser de visão tão fantástica...tão inteligente.


É isso ai meus amigos e amigas............... Agora XUPA ESSA MANGA!!!!!  rsrsrsrsrsr

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    coitada desta pessoa, q nem pode mostrar a cara para debater... pra começar, ela não entendeu que ninguém aqui defende talibã, nem que talibã aplica a sharia correta, q uma das coisas q eles menos são é muçulmanos de verdade. Aproveita do seu próprio desconhecimento para ser xenofobica, achar que algumas culturas superam outras, quando na verdade no mundo todo as pessoas querem basicamente as mesmas coisas.
    Esse mundo é difícil mesmo de se acertar, e comentários como esse fazem a gente ter vontade de enfiar a cabeça num buraco... eu hein, no meu blog já aguentei muita tranqueira, fica firme que eles passam... eheheh
    beijos

  1. Anônimo disse...:

    Minha nossa, thais to sempre lendo seu blog, mas hj resolvi expor um pouco do que penso, sobre esse povinho pro-usa.
    QUANTA HIPOCRISIA!!! Eu tenho pena desse brasileiros que idolaram a terra do tio Sam, eu acredito que essa coisa Anti-Islam, Anti- Americanismo, Anti-semitismo, Anti-qualquer nação, é coisa de gente não-inteligente ( para não dizer burra). Com mundo globalizado, a ultima coisa que se deveria fazer eh ter preconceitos com outras nações. Um precisa do outro, se uma economia quebra, consequentemente outro irá quebrar.
    E não nego que os americanos invetaram muitas coisas que facilitaram nossas vidas, maaaaaaass existe o outro lado da face. Os USA come na mão da Arabia Saudita(petroleo), arma o exercito israelense, e GANHA MILHÕES com guerras; afinal é um dos principais lugares que se fabricam armas.É um dos países mais hipocritas do mundo, o USA pode ter arma nucleares(que ninguem vai discordar), pode condenar crimonosos com a pena de morte, pode torturar os prisioneiros de guatanamo, pode invadir e tomar terras, e depois de tudo ainda tem brasileiro dizendo "Deus salve a América"?

    Pelo amor de deus, pra mim brasileiro é muito frustrado, quer ser americano, come como americano, usa roupas como de americanos e etc, etc,etc...E no entanto, pra ir ao USA, vc tem que passar por muita hulmilhação, mas quem disse que brasileiro deixa de ir pros USA?
    Brasileiro prefere lavar banheiro do Mc Donald's a trabalhar aqui, isso tudo pra dizer "Eu estou no USA, eu sou americano, olha só como meu ingles é fluente....".
    Me da dos nervos brasileiro paga-pau dos USA...Tem gente que pensa que a solução para o mundo é a democracia, onde o povo faz oq quer, repartições públicas entram em breve,TUDO PODE!
    Democracia tem muitas vantantes, mas ainda nao conheco um pais democratico, sem problemas de corrupção, violência e etc...
    Mas não adianta, quando essas pessoas querem ver só coisa ruim, não adianta mostrar o bom e vice-versa.
    Pra esse tipo de gente Islam, arabe, taliban, muculmanos = guerra, bomba e mulher oprimida.

    Desculpe pelo comentario grande.
    posso pedir uma coisa? ficaria grata se vc voltasse a postar mais sobre Afeganistão e coisas das quais eu e muita gente não conhece.

    grande beijo
    Line

  1. "Tah" disse...:

    Amigas.......... isso são coisas corriqueiras, PEOR, o que mais tem por aí como vc disse Line é brasileiro que adora passar perrengue e trabalhar em sub empregos pra tirar fotos na quinta avenida.. kkkkkkkkk pra esses desculpe o palavriado IDIOTAS... só tem o meu lamento....

    Mas......... Todas as coisas estão erradas, os valores invertidos, e muita omitida pra esse "povo" ignorante...... mas as coisas ão de melhorar........

    Sim estou preparando aqueles post sobre o livro MUlheres de Kabul... logo logo saiii......

    Amanhã eu vou comentar sobre um livro que acabei de ler e é um Best Seler..... Livreiro de Kabul...

    BJ.. obrigado por suas visitas Line..

    MARINA - SOCORRO !! KKKKK

  1. Anônimo disse...:

    Querida Thaís, esse anônimo não tem certeza do que fala e tem medo de estar sendo hipócrita ou injusta de alguma forma por isso se mantem incógnito...Se tivesse tanta convicção não haveria motivos pra se esconder néh.
    Chama os afegãos de intolerantes e ignorantes...mas pera aí...saberia esse ser o significado dessas palavras???? Me parece que não, pq afinal pra defender a própria idéia, esse ser demonstra,com sua ironia, INTOLERÂNCIA E IGNORÂNCIA, tal qual aquele que a mesma faz menção!
    Existem formas tão bacanas de se debater a respeito de um assunto, de forma clara, simples e objetiva, mas pra isso as pessoas tem que ter em mente que nem todos amam as mesma coisas,ou seja saber ser democrático (a chamada democracia tem por obrigação respeitar cada faceta desse pluralismo) e que as idéias podem divergir, mas o respeito deve prevaler!!

  1. Anônimo disse...:

    ai eu até concordo com o comentário anonimo que voce postou, desculpa.
    Na verdade, ca, ali, la podem ter pontos positivos e negativos, e na verdade nao adianta mostrar isso aqui de certo em um, e isso aqui de errado em outro, pq as pessoas sempre são hipocritas e usam paramentros errados. Digo as pessoas falando tanto desse comentario q te deixou brava, quanto de voce.
    Lá pode ter coisa boa sim, como aqui também tem, como os estados unidos também tem, e não adianta falar que nao tem só pq voce tem raiva.
    E adianta menos ainda querer tapar o sol com a peneira falando q aquilo é as mil maravilhas, melhor lugar do mundo, não é, encare isso.
    Não acho q a pessoa que escreveu é alienada. Nem ignorante, nem nada do tipo. Muito pelo contrario, tem uma ótima redação e expressa as ideias com clareza (com certeza muito melhor q a minha). Quem parece estar um pouco alienada é voce, pois só está querendo ver o lado da moeda que mais te convém, ao inves de olhar o mundo como o todo que é.

  1. Anônimo disse...:

    o post da mishal é bem exemplo do comentario que voce criticou.

  1. "Tah" disse...:

    kkkkkk é mesmo??????

  1. "Tah" disse...:

    So.... eu em momento algum citei onde é melhor onde é pior......... simplesmente faço um destaque para as próprias dificuldades de respeito á as diferênças culturais em que nosso mundo vive hoje...... Tanto de cunho religioso, politico, economico, social, cultural......

    Você concordou com a redação dela, right???? Pq não se identifica?????? Acha certo ao invés dessa pessoa vim e conversar numa boa... vem me insultando... você acha que esse e o seu são comportamentos que devem ser levados em consideração?????????

    BOTA A CARA pra começo de conversa....... mas não tão covarde né???? O que eu posso fazer.....

    Temos que aprender a respeitar toda diversidade de pensamentos, e de alguma forma absorver o que for necessário pra si........

    Quantas vezes irei dizer que NÃO SÃO BEM VINDOS (AS) AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....

    BOTA A CARA..........

    O post da Mishal está relatando a violência que presenciou no país em que está vivendo.....

    Vc já por algum acaso sabe com é a lei dentro das comunidas e periferias do seu Brasil???? O que eles fazem com pessoas que vão matar???? Não vc não sabe.

    Tenho certeza que não..............

    O que está em questão aqui é, e sempre vai ser como o ocidental adora falar dos Asiaticos, fazer comparações, criticas aos costumes e religião........ o que vcs não conseguem entender é o fato que atrocidades acontecem em todos os lugares e independe da condição cultural, financeira e de principalmente da instrução educacional de um povo....

    Sabe oq ue mais me deixa assustada de depois de escrever..... escrever.... e escrever..... vc ainda vem aqui e me chama de alienada.....


    E aí gente sou alienada?????

  1. Hürrem disse...:

    Ola Thais,
    Olha como eu te disse antes,gosto de ler as curiosidades do teu blog etc e tal, desculpa mas tenho que ser sincera, esse bate boca com esse pessoal anonimo ou nao, cansam a gente e,particularmente eu gosto de ler coisas que tragam algum conhecimento e esses bate bocas nao trazem nada de positivo. Sei que se conselho fosse bom todo mundo vendia e nao dava de graça, mas como uma pessoa com mais experiencia de vida me atrevo a dizer que todo mundo que tem blog esta sujeito a receber elogios, criticas e opinioes contrarias, isso faz parte da coisa, afinal quem ta na chuva e para se molhar. Entao o que fazer quando se recebe um post contrario as nossas ideias? Bem das duas uma: ou vc publica e nao da a minima bola para coisa e apenas se mostra democratica publicando mesmo as criticas e opinioes contrarias, ou vc nao publica nada disso e mantem a coisa sob o teu controle. O que eu como leitora acho desgastante e essa guerra de anonimos com vc e vice-versa. Acho tambem falta de respeito total e absoluta as pessoas que te criticam serem covardes e te faltarem com o respeito, no teu espaço. Creio que ninguem precisa ter a mesma opiniao mas o respeito e fundamental. Me desculpa se vc nao gostar do que escrevi,mas como seguidora do blog tinha que expressar minha opiniao de que nos os leitores merecemos tambem respeito e e muito desagradavel ler esses bate bocas que nao levam a nada. Um abraço