É MICÁSTICO...........

segunda-feira, 7 de junho de 2010
Estava aqui mais de uma semana querendo postar "isso", fiquei muito em dúvida, sinceramente essa série do fantástico foi um desrespeito aos países visitados, mas eu fiquei tão feliz em visualizar alguns lugares de Kabul que resolvi dividir com vcs.....
Ultimamente qualquer coisa sobre a terrinha de my jan me deixa feliz em poder ver mais sobre esse país, mesmo que difamado pelo mundo tem muita coisa que me atiça as lombrigas para ir conhecer.
Podem me chamar de loooouca....... de sem noção, mas quanto mais passa-se o tempo, mais meu amor aumenta pelo desconhecidoooo.....
Sinceramente não sei explicar, só sei que é uma coisa que brotou aqui dentro de mim.... e só me faz feliz.... tem coisas que n tem explicação só DEUS sabe a razão !!!!

Façam-me um favor....... todo mundo sabe que esse Marcelo Madureira é um fanfarrão, então já sabemos das bobagens que foram colocadas nesse vídeo.... aff com tantas possibilidades de divulgar um país essa emissora pobre me presta um papel desses.... mas já é de se esperar...... eu considerei as repotagens em si (tem mais algumas sobre outros países da Ásia) uma apologia à as difamações já propagadas ao mundoooo..... ao invés de estarem preocupados em desmistificar os títulos já adotados, vão lá e terminam de chacotear com os países piorando a situação da imagem deles...

Uma coisa que fiquei pasma de ver .. no vídeo tem uma mulher de calça jeans só com uma dupata preta nos cabelos..... não que eu me importe, até pq n gosto muito de calça jeans nunca fui muito fã, mas realmente foi interessante ver ela andando livremente na rua. Para vcs verem o tempo em que ela aparece 1 min e 39 seg...

Prestem atenção como ele define o ocidente.........
civilização judaico/cristã ocidental
Afghanistan 




No fim da reportagem ele mostra a sala de embarque do airport de Herat , com certeza todos estão achando que aquilo que ele mostrou é realmente as salas de espera para o embarque...... uma grande mentira... um absurdo.

Esse realmente é o Aeroporto de Herat









Como podemos ver nas fotos... foi rídicula a brincadeira da reportagem de Marcelo Madureira.

MUDANDO DE ASSUNTO

Hoje my jan tava cheio de dor nas costas... fiquei com uma dózinha...... aprendi a um tempo atrás fazer umas massagens..... lindas !!! Como eu queria exercitar com ele meus dons.. hihihii.... lógico tive que falar né....  pra ele ver, eu tenho lá meus dotes ... kkkkk  Ele está lá... novamente em Kabul..... e por mais sã que eu pareça, eu queria esta lá juntinho dele..... snif.. snif...

8 comentários:

  1. NAYANA disse...:

    Eu achei ridículo, principalmente a reportagem de ontem....nada a v, esse tal de Marcelo Madureira como repórter humorístico,não foi nem um pouco engraçado....

  1. Mari disse...:

    To tentando achar esse vídeo lá no youtube pq eu q não consigo ver sem botar num site proxy e querbrar a barreira do youtube :)...Mas só de pensar nesse cara por lá, fala sério, já me dá nos nervos! Vamos protestando por esse meio, e talvez escrever para a Globo sobre essa posição cômica que eles tomam, não é nada engraçado mesmo!

  1. Mari disse...:

    Achei o vídeo,Thaís, e achei uma vergonha as brincadeiras e o jeito que ele abordava as pessoas na rua falando em português. Ridículo!

  1. Ziza disse...:

    Tanta coisa pra ir pro afeganistão só pra fazer essa reportagemm assim desse jeito?? o.O
    Mas muitoo bom,adoro os temas que tu abordas aqui!! =)

  1. Malu disse...:

    concordo que a reportagem, por mais que esteja com tom de sátira, seja desrespeitosa com a cultura e princípios alheios...
    Mas, nossa sociedade não é judaico/cristã ocidental uma vez que a maior parte da população o é?
    bjo

  1. Thaís disse...:

    vc concorda com isso??? Cristãos sim..... em todos os cantos..... mais judaicos de forma alguma, não vejo com predomínio.... em lugar algum.... há sim muitos, mais não para passar a ser definido com tal !!

  1. Thaís disse...:

    1 exe. em minha pqna city.... temos uma familia de origem judia.... se for comprar aqui os turcos e libaneses dominam algumas partes do comércio da construção civil.

  1. stefani-lolita disse...:

    Salam.
    Uma grande falta de respeito desse jornalista. Se ele estivesse na Europa ele com certeza mesnopresaria o Brasil, mas estando num país em guerra, aproveitou para humilhá-los.
    Uma falta de consideração com os afegãos e principalemnte com o povo-brasileiro-leigo sobre assuntos do Oriente Médio. Um "Pânico 2" eu diria.
    Seria muito legal também se ele tivesse a audácia de ir aos EUA e procurar o Bush para fazer uma repostagem assim: "O maior terrorista internacional do mundo: Bush". Por que se o Afeganistão ainda não se recuperou de tantas outras guerras isso se deve principalmente ao governo estadunidense que não perde uma guerra por nada, sendo eles o maior distribuidor de armamento do mundo e devido a isso ter alcançado o patamar da economia mundial.

    Realmente uma vergonha para a Globo. Se querem passar algo na TV que expliquem a verdade ao povo, não deixando a desejar.

    Beijos Thaís.