é Amor.... só pode ser.... não tem outra saída!!

sábado, 19 de junho de 2010
Estava eu aqui quetinha no meu cantinho como sempre navegando aproveitando o solzim que bate na sala da minha casa e fuxicando como faço todos os dias o FB dele... rsrsrs.... normal... kkk
Já tinha visto que ontem ele tinha colocado assim D3L to P@g@l H@..... ele adora escrever assim... aff ninguém merece..... até ai tudo bem...... só foi umazinha curtir isso que a neurótica aqui ficou até com dor  de barriga...  fui logo gritar help em meu msn.. graças a Deus minhas companheiras de aflições Bela e Dani estavam on -line... e me socorreram....... pra doida aqui já estava pensando que ele estava se declarando pra outra..........

               Sem muito pensar.... mandei um msg tristinha pra ele......

Del to Pagal ha?????? de quem é seu coração?????  :( :.....(   kkkkkk melodramática !!!!!!

Alguns minutos depois Bela me fala que é nome de um filme..... ai prontoooooooo o mico do dia tava pago !!!

Me deu uma crise de riso... que até meu cunhado que estava esperando minha irmã na sala..... me zuou .. a gargalhada foi tão grande e espontânea que ele n esperava...... n conseguia parar de rir.... de mim mesma.. !! Aff !!!

Ai fui tentar consertar.......  Jan   isso é um filme certo???? lol lol ... !!!!
Ai ele respondeu que sim..... e riu de mim... kkk claro né.... deve ter pensadooo... loka???

Sim .... sou completamente louca por ele..... sem medições, uma parada que eu nunca imaginei que pudesse existir nessas dimensões..... com essa intensidade.... aff

Ele entrou mais tarde no msn ....... e ficamos namorandoooo.... que saudade disso gente... como é bom ... nossa.... tava tão lindinho..... todo carinhoso... todo fofo... lindooo demais..... que saudade.

Tem que ver a forma com que ele me olha......... que ri pra mim........ me elogiando.... sendo fofo getil... My Jan.........

Ai vem aquele pensamento....... a forma com que ele me olha não é normal..... existe amor naquele olhar....
Jan é muito fechado sabe...... n anda muito romântico.... mas tem dias que n sei o que acontece..... aff tenho vontade de pular dentro da tela do lep.... e grudar naquele pescoço lindoooo ......... kkkkkk
Mas me contenhoooooo..... sempre...... disfarço meus impulsos .... se é que vcs me entendem...

Agora pouco antes de se despedir me mandou um bju e eu retribuí..... ele engraçado como sempre virou o olho..... vcs podem achar até que sou uma bobinhaaaaaaa que me derreto com qualquer coisa, mais n é gente..... sou louca nele.... ele me tira do controle... me faz ir no céu e voltar mil vezes em cada sorriso em cada expressão.


Hoje estava aqui pensando nesse todo tempo que já o conheço....... diante muitas situações foi necessário muito jogo de cintura.... e força na peruca.... tbm passei por situações péssimas, que se não tivesse tido paciência e muita compreensão hj n estaríamos nos falando com tanto amor visível.

Tenho certeza absoluta que minha conduta perante algumas situações contribuíram muito para chegarmos nesse estágio. Não adianta falar..... somos namorados .... vamos nos casar...... se antes não houver nenhum envolvimento, respeito, consideração.... e mil e uma coisas...... vejo umas e outras garotas que tinham.. vou dizer sei de muitas.. que namoravam pela web e hj não estão mais... e ouvindo relatos.... percebo que sempre, na maioria das vezes não dava certo pq de qualquer forma elas acabavam agindo como se eles fossem brasileiros... e pra mim isso é o pior erro..... tem muita coisa envolvida que necessita de muita, mais muita paciência......

Hoje mesmo..... já percebi que ele não entende o nível do meu amor...... me falou duas coisas que parecem poder mudar algo em meu sentimento por ele usar roupas tais , não sei se vcs já viram, mas no Afghanistan eles usam um chapéu tradicional do país e usam muitos lenços, e eu amo isso ele fica mais lindoo..... não aguentei gente...... me respondam alguma vez vc ouviram isso  " I am dark skin"...  com isso penso que ele não me entende ao certo, sei lá ou ainda pensa que isso tudo pode acabar fácil.........ou ser superficial!!

Eu repito sempre ... quando ele me vem com isso

I love you anyway...wearing any clothes.... anywhere........    

será que é difícil de entender...... é isso que faz desse amor lindo.... bonito de se ver, de existir.... meu amor não esta vinculado ao que ele tem .. mais ao que ele é, um homem trabalhador.... esforçado, muito complicado e fechado.... mas do seu jeitinho é meu amor........ minha VIDA !!!

As vezes fico com medo disso tudo não poder realmente existir..... mais deixo minha vida nas mãos de Deus, ela sabe realmente qual é o caminho de minha existência.....

Jan Eu Te Amo.... My pashtum complicated

Me desculpem por ter que tirar a foto... mais sei q vcs me entendem !!!!

8 comentários:

  1. stefani disse...:

    rsrs Super cool o post.

    É menina, eles são muito diferentes dos brasileiros, deixando claro que em toda sociedade há os pilantras. Mas é bem diferente quando comparamos o comportamento dos homens médio orientais com os ocidentais. É uma diferença gritante.

    E com certeza, paciência e compreesnsão são coisas essenciais em todo relacionamento mas que via internet nós necessitamos mais ainda.

    Você acredita que meu pak esses dias disse que o amigo dele falou que ele era " a dark man" rsrsrs.

    Daí ele me perguntou o que eu achava. Eu disse: "Você é como chocolate. E eu amo chocolate." Ele ficou todo bobo e aliviado porque pensou que eu ia falar o mesmo que o amigo dele...
    Imagina... aff não troco nenhum branquelo pelo meu.

    Beijokas amore

  1. Thaís disse...:

    Simmm..... my dark man mais cute desse mundooooooooo..

    kkkkkkkkk só rindo né adorei essa do chocolate !!!

  1. ۞ Potira ۞ disse...:

    Força na peruca darling!!!

    Super beijos Thaís!

    Bom fim de semana...

    =)

  1. Mari disse...:

    Ohh Thaís, teu olhar na foto expressa tanto amor, mas tb uma tristezinha de estar longe, não é? Eu entendo bem! Deus vai te ajudar sim! Beijos

  1. Cdm disse...:

    Tem coisa que a gente não explica, sente! Só sei que é assim ...ahahahahaha. =D

  1. Thaís disse...:

    Sim........ :( InshAllah !!!!!

  1. Sugar Girl disse...:

    Eles se ligam msm nisso de cor de pele... o meu outro dia veio me dizendo q a pele dele eh escura achando que eu ia ligar pra isso... ele ficou todo feliz qd eu disse q o amo do jeitinho q ele é, sem tirar nem pôr... vai entender...

  1. ❧Stéfani❧ disse...:

    hehehe...Adorei os comentários ... Engraçado esse negócio deles se preocuparem com a cor da pele. Eu acho tão lindo! :D