Ataque a uma embarcação de Ativistas

segunda-feira, 31 de maio de 2010
Pegando carona no blog da Mari na Turquia como sempre falo que sou a favor da causa da Palestina, venho aqui com muita tristeza no coração postar esse vídeo.



Que ataque........??? Levar suprimentos agora virou a nova forma de atacar........ faça mil favor.... o que isso?
Cadê os direitos humanos?????
Pois eh........ o negócio vai ficar feio........... o Hamas n vai deixar barato..... gente eles estavam mandando suprimentos..... Um absurdo.......
Mas os judeus podem fazer o que bem entendem.......... matar quantos muçulmanos eles quiserem, tudo terrorista mesmo né????
Agora se fosse um ataque por parte dos palestinos.......... coitadinhos dos judeus... já sofreram tanto!!!!

Fiquei muito triste com isso...........
Quando isso nunca vai acabar???????



9 comentários:

  1. Oiieee Thaaaa =]
    Nossa que triste =[.
    Pra mim tudo isso só vai acabar quando todos sairem da posição de vitma em que estao e respeitarem a vida do outro. O que ninguem esta se lembrando é que ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem, só DEUS pode fazer isso, e que homicio tambem é pecado. Agora ta um tal de dizer que faz alguma coisa por que outro fez outra que nao esta escrito. Eu só queria saber quem é que poe esse pensamento nesses judeus, e palestinos de que tudo se deve devolver na mesma moeda.
    O que ninguem entende é que nao importa quem esta certo o errado, o que importa é que um deve respeitar o outro. Deixa levar os suprimentos la meu DEUS do ceu, o que que tem????.
    As vezes eu tenho a impressao que esse povo nao é humano nao, porque é impressionante como ninguem poe a mao na consciencia e para pra pensar no absurdo que vai fazer.
    Isso me irrita ¬¬.


    Bjuuuuu =]
    Fica com DEUS =]

  1. Thaís disse...:

    Sim....... enquanto não aprenderem a respeitar seu próximo com a ti mesmo... nda vai mudar......

  1. Leandra disse...:

    Quando vi isso noticiário hj de manhã achei um absurdo, eles estavam em águas internacionais, levando suprimentos para quem precisa.
    Será que esse tipo de coisa nunca vai acabar???

  1. Cdm disse...:

    É Thais, estamos todos apreensivos para ver o final desse absurdo todo! Simplesmente,é inadmissível que isso possa acontecer e ficar impune!

  1. Anônimo disse...:

    Desculpe me ursinho da juh=]mas vc sabe oq está acontecendo de fato??? me parece que vc está totalmente por fora de tudo..
    Procure se informar... quem são e pra que serve - MOSSAD, depois procure o que a mossad fez no dia 11/09/01 (WTC).....
    Deixo uns links pra vc começar a saborear esse prato indigesto que é Israel e sua matança de inocentes, limpeza étnica e etc....

    Vc acredita que o 11 de setembro foi articulado e executado por árabes e Ahmadnejad é o vilão da vez, right??!! aposto que sim, bom... ficadica, se te interessar!

    http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/middleeast/israel/4640052/Israel-launches-covert-war-against-Iran.html

    http://ftorp2001.50webs.com/desvioavioes.htm

    http://dariodasilva.wordpress.com/2009/03/02/a-farsa-do-11-de-setembro-continua-fazendo-vitimas/

    http://news.bbc.co.uk/2/hi/world/middle_east/1559151.stm

    http://www.blogtok.com/index.php?tipo=blog&accao=ler&id=16476


    http://www.youtube.com/watch?v=uCv4tow-wII

    http://911falseflagarchive.blogspot.com/2010/03/dr-alan-sabrosky-former-director-of_19.html

    http://theinfounderground.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=5367

    Thaís, desculpe me pelo longo comentário, se vc quiser e puder, ajude a divulgar esses links, pra que todos saibam a verdade.

    Bj- Fabi

  1. Thaís disse...:

    Infelizmente antes que Allah interfira a favor dos injustiçados... o lema olho por olho dente por dente já vai ter dado o troco com certeza..... isso eu n tenho dúvida que terá volta ....
    Vcs viram o que isso causou no mundo hj????? Nem precisava ser a favor da palestina e muslin.... Até nossso chanceler Celso Amorim disse: "Não poderíamos ter ficado mais chocados do que com um evento desse tipo. Eram pessoas pacíficas, que não significavam nenhuma ameaça e que estavam procurando realizar uma ação humanitária"

    Não tenho boas sensações a respeito disso.... n vai acabar em boa coisa!

  1. OLA AMIGA !!

    O FATO É SIMPLES DE SER COMPREENDIDO
    TRATA-SE DE ALMAS SEM DEUS , DEVEMOS ORAR MUIIIIIIIIIITOOO POR ELAS POIS ESTÃO NO ESCURO SEM CONHECER AMOR SE QUER E NEM O PRINCIPAL DOS AMORES O DE DEUS PORQUE SÃO REBELDES, ALMAS REBELDES ALMAS PERDIDAS E DESCONSOLADAS !!!
    É MUITO TRISTE ISSO ........


    NAZARÉ

  1. Uuuuuiaaaaa kkkkkk minha mae comentou aqui pelo meu blog e eu nem vi kkkkkkk, espertinhaaaa!!! kkkkkk. Isso ai Mae falo e disse tudo =].
    Entao...
    Fabi é tao transparente quanto agua cristalina e muito mais muito facil de entender. Eu nao preciso ver videos e videos de Israel atacando palestinos e nem palestinos atacando Israel pra saber que esta todo mundo defendendo aquilo que diz ser A VERDADE e dizendo que estao SE DEFENDENDO um do outro.
    O fato Fabi é que tem gente morrendo aos milhares tanto de um lado quanto do outro. Nao se justifica ataques terroristas como defesa contra Israel e nem ataques Israelense como defesa contra Terroristas. Simplismente o RESPEITO deve e precisa ser implantado nas pessoas, o amor ao proximo, a tolerancia, poco importa a sua religiao, a ropa que voce veste, a comida que voce come, e etc... RESPEITAR é fundamental. Afinal cada um tera que prestar contas de si mesmo, voce nao vai poder salvar seu irmao nem tao pouco ele salvar voce.
    Pra mim se o problema é terra, entao que dê a terra para os palestinos. Mas se o problema é defesa contra terroristas como diz Israel ai temos que orar para DEUS iluminar as mentes de TODOS para chegar a uma solução. Mas enquanto cada um ficar se colocando na posição de vitma e querendo devolver tudo na mesma moeda nada vai se resolver.
    O que voce me sugere entao Fabi? Que Israel seja varrido da terra e que a palestina tome conta de tudo?? Nao da pra dividir???

  1. Ma disse...:

    A respeito do direito à terra, minha opinião é:
    A ONU não tinha nada que botar o bedelho la e criar um estado israelense. Se os muçulmanos estavam la quietos, pra que foram mexer?
    Penso assim: Imagina a onu chegar aqui pra gente e falar... vazem voces todos, os índios chegaram aqui primeiro, estavam aqui anos antes, e a gente vai passar o território brasileiro pra eles de novo. Legal não?

    A respeito da matança: condordo com vcs meninas, é totalmente desnecessário e desrespeitoso para com o próximo e para com os mandamentos de deus. Isso acabou sendo uma disputa com cunho religioso, mas ambos os lados estão se mostrando como péssimos religiosos. Péssimos.
    Mas, a gente sabe que o buraco é bem mais em baixo, e bem mais antigo.
    Dividir a terra pacificamente seria o ideal. Mas também uma grande utopia.
    Infelizmente, falta amor, paz e respeito naquela terra.

    bjo*

    Malu