Prêmio Dardos !!!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010


Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!


Me desculpem pela demora............. é que estou arrancando cabelos com pinça..... rsrsr se é que vcs me entendem....... com pilhas de coisas pra fazer, estudar, etc.... e nda é resolvido.... só sei que esse mês deixei a desejar... com meus posts.... mesmo assim fui escolhida e fiquei muito feliz por ter ganho esse selinho de dois blogs que sigo a pouco tempo...Formiguinha Atômica e Vida na turquia e outras cositas mas.


Mas uma vez muito obrigado meninas !!


Vamos lá!!!


É um prêmio dado por outros blogueiros em reconhecimento a qualidade dos artigos postados, das fotos contidas no seu blog, e as curiosidades expostas  no mesmo. Então quem recebe este selinho do Prêmior Dardos, deverá seguir os seguintos passos:




  1. Exibir a imagem do selinho em seu blog;
  2. Mencionar o blog da pessoa que te indicou;
  3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
  4. Avisar os escolhidos.

Essas são as minhas indicações:

..:Unique India by Potira:..   Jo... amiga inteligentíssima blog sobre a Índia...... amo sua publicações, na verdade amo gente inteligente.. essa é a verdade !!!!  : *


Café Masala - Blog sobre Índia, escrito por uma fofa brasileira... que anda sumida e faz falta... uma fonte ótima sobre Bollywood pra quem gosta e outras coisas mais..... Jack te adoro.. n some!!


Caixinha Delicada - fico chocada cada vez que entro nele, como pode conseguir juntar os melhores pensamento, tipo em uma coletânea.... amo.... é pessoal e serve para muitos o que ela publica e escreve... muito bom


Coisas da Vida - Fabí... te adoro muito você é uma amiga e tanto.. pra me aguentar.... e a forma como escreve, adoro.... o que seria de mim sem os seus conselhos.. hen hen??? Quero que todos conheçam a forma com que você fala sobre o Islã.


Carol Paquistao - ótimo, tem tudo pra quem estar embarcando nessa de namoro virtual....


Conversa Afiada - Dubai Verde Amarelo - Lírio Japan - Ursinhu da Juh - Mariachiquinha


Egito e Brasil - sobre a vida de uma brasileira casada com um Egípcio !!! Lindos Masha Allah!! 


PakmixBrazil - sobre a vida de uma brasileira casada com um pakistani man e vivendo lá, muito bom !!!!!


Por trás dos sete véus - isso é para te parabenizar e mostrar que deve escrever mais..... blog sobre brasileira que reside nos USA namorada de um paki man.. hihihi... amigaaaaaaaa escreve maissssss para nós !!! Te adoro !!!


Diario de uma mente maluca - Mari na Turquia- Brasileira casada com um turco e vivendo por lá !!!




BJussssssssss!!! 


Depois dessa maratona de cola e copia canseiiiiiiiiiii  kkkkkk



4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns pelo selinho! E obrigada!!! Bjs

  1. Cafe Masala disse...:

    oi Thata... parabens e muito obrigada... assim que estiver me sentindo melhor, farei um post especialmente para isso, ok?! Ahhhh, muito obrigada pela forca... bjus, adoro vc!

  1. Mariachiquinha disse...:

    Parabéns pelo selinho!!!

    Muito obrigada pelo carinho em forma de carinho.

  1. "Tah" disse...:

    De nada meninas........... vcs merecem !!!