O Meu Amor!

sábado, 3 de abril de 2010
Como cada ser humano analisa cada sentimento que possui? Porque aparecem? Com que objetivo, ou objetivos??
São tantas as perguntas e poucas as respostas.
A auto-analise que faço diariamente, incansáveis vezes por dia, já faz parte de minha sobrevivência psiquica nesse mundo que ao mesmo tempo que nos faz achar a saída, te beneficia com vários caminhos. Caminhos curtos com inúmeras dificuldades, caminhos tortuosos mais necessários para amadurecimento e caminhos longos providos de muita paciência, dedicação e força de vontade.
Pensei que estivesse no caminho tortuoso, mas agora sei que não...... estou no caminho de superação pessoal, testando cada vez mais até onde minhas condições psicológicas misturadas a muito estrogênio e testosterona me permitem chegar.
Minhas teorias sobre causa e efeito em meu relacionamento complicado sempre se modificam conforme as coisas vão acontecendo, e por esse motivo instável com tudo que vai em meu pensamento manipulado pelos últimos acontecimentos me fazem enxergar, que atititudes foram tomadas com as melhores das intenções, beneficiando o mais caro de meus anseios, a vontade insana e sem controle de meus desejos mais secretos, que da forma mais feliz dão mais alegria a minha vida.
No relacionamento entre homem e mulher, ambas as partes tem desejos, medos, inseguranças, planos. É necessário uma maior compreensão para com quem amamos e nos relacionamos.
Quero dizer que no início me deixei levar pelo sentimento que cresceu, hoje tenho controle do que existe e digo que isso é importantíssimo para se olhar, e olhar como se estivesse de fora para ter uma visão mais ampla do que nos rodeia em meio felicidades e tristeza..... vitórias e frustrações, não deixando de assumir qualquer consequência, pois para toda ação existe uma reação. E nem sempre são controláveis ou mutáveis.

Amo com nunca amei... sinto isso como nunca senti e aceito tudo que me for reservado.


A sementinha do amor foi plantada, para que os frutos sejam doces e bonitos algumas coisinhas são extremamente necessárias, em meu caso por exemplo a paciência é uma coisa que não poderá nunca faltar, ela é essencial para uma história de amor passar por tudo que é inevitável, e no fim... ou melhor no começo tudo terá valido a pena,  tantos momentos de saudades, desejos, medo, insegurança, terão sua tão esperada reconpensa.

Amor....
Amour...
Amore...
Love....
אהבה...
حب ....
عشق ...
प्यार


Javed te amo ...... Mash Allah!!!

Quanto mais eu observo os sinais que a vida dá, mais acho que nossos sonhos se realizarão e com certeza eu vu ter  MY HAPPY ENDING!!!

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Thaís, que bom que vc tem essa consciência. Vc é tão jovenzinha e tem a cabecinha no lugar.

    Quem espera sempre alcança!

    E que casal lindo! Maşallah(como escrevem os turcos)

    Força para seu coraçãozinho!

    Bjs

  1. "Tah" disse...:

    é né...... com tantas descabeçadas por aí.. no meio disso tudo consegui me achar..... e saber pra tudo dar certo e necessário muita cabeça no lugar, olhos para sabr observar as coisas ao redor e sensibilidade para saber respeitar os espaços e o p´roprio jeito da pessoa que se ama.... E Javed é tão complicado... afff !!!!
    Mesmo assim amo demais!!

  1. Oooooo mo DEUS que lindo voces dois =].
    Tha voce disse tudo... e espero anciosa mas paciente a recompensa que nos espera por tanto sentimento junto e mistura e situações que nos leva aos extremos das emoções. O fato é que estamos amadurecendo, percebo ate que nos mulheres ate mais que os homens, e de certa forma podemos ver com a razao coisas que a emoção nao nos permite. Ja conseguimos agora enchergar com clareza os diversos desafios que esse amor nos propoe e isso nos faz ter plena consciencia daquilo que escolhemos. Aprendemos que nao se trata de um conto de fadas, tudo isso é muito real e dos arrebata horas de todos os nossos dias.
    Estou feliz por me sentir realista assim, embora meu coração nao pare de chamar pelo habibi =]. Levamos entao as duas coisas ate que eles nos falem "fica pra sempre comigo" , porque nós somos fortes e capazes de muitas coisas mas ambos precisam estar dispostos eis ai o motivo da nossa espera =]



    bjuuu
    fica com DEUS =]
    Saudadeeeee!!!!

  1. "Tah" disse...:

    E lele............ o que mais queria ouvir..... é uma frase que Edward fala pra Bella no filme Twilight...... eu não consigo ficar longe de você, vou te amar por toda eternidade...... hahha.. adoroooo !!!! Aff eu quero isso!!

    Amiga se formos para pra pensar.... somos abençoadas por Deus.. hihihi na medida do possível.... e ele sempre vai escolher a dedo as pessoas que merecem coisas desse tipo.... a final estamos vivendo uma linda história de amor... que a meu ver é sim diferente dessas que achávamos passar, pois envolve respeito demais.... só digo que nunca mais serei a mesma depois disso ... espero do fundo de meu s2 que tudo acabem bem.....

    Te adorooooooooo aparace no msn....

    Bjus
    Fique com Deus