ISABELLA

domingo, 28 de março de 2010
Durante todo o dia de ontem e hoje ferificamos o sensacionalismo em que alguns assuntos são divulgados nos noticiarios e os mais diversos programas informativos de televisão.

ISABELLA rosto de anjo que passava felicidade em poucas feições, será que agora está tudo bem???
Tenho certeza absoluta que não....  E a vida toda que ela tinha pela frente, e todas coisas que iria aprender, todas as fases que foram brutalmente arrancadas dela junto com sua importante e inocente vida.

A justiça foi feita..... mais e aí????? Nada no mundo a trará de volta. Nada no mundo fará o tempo voltar.
Da forma que hoje em dia casos como esse são impostos na mídia, acabam fazendo parte da vida de todas as pessoas. Muitas pessoas como eu vivênciaram o sofrimente de Ana Carolina mãe de Isabella, e muitas pessoas se colocaram no lugar dela mesmo não tendo filhos. Choro todas as vezes que vejo Ana na tv falando dessa tragédia.

Quem mais sofreu com isso tudo, sem pestanejar digo que Ana ainda sofrerá, todas as vezes que lebrar de tudo que lembre Isa....

E Isabella está, tenho certeza absoluta em um lugar lindo... amparada a muito pelas almas mais perfumdas.

Alguém tem alguma duvida de que ela é um anjo agora.... que cuida pra que sua falta seja sentida e não sofrida.

Fica aqui a minha mensagem de apoio a Ana Carolina.

Seu anjo que em algum momento veio em sua vida como um benção de Deus, hoje age ao lado dele. A vitória certa ainda virá..... do bem contra o mal...... e vc pode ter certeza.... nada deterá as consequências contra quem desafia as leis de Deus..... que tudo pode e tudo sabe.


Isso é suficiênte para ver que a violência contra nossas crianças é grande, esse caso foi divulgado, e os que não são, que passam batido aos olhos da sociedade.
Eu como educadora sei muito o quanto é dificil educar, cuidar e ao mesmo tempo amar, pois esses serezinhos são pessoas que tem sentimentos, caracters, vontades... e que em vários momentos causam irritações e outros sentimento, mais é necessário muita paciencia para formar e educar. Está mais que comprovado que violência gera violênica, e a mesma nunca resolveu e nunca resolverá nada.
Tenha conciência de que colocar decendentes no mundo não é só isso, tudo começa nisso... e durante muitos anos serão dependentes de carinho, atenção, cuidados e muito Amor... Amor esse necessário em tudo, que modifica tudo e faz das pessoas seres melhores para sí mesmo e para seus próximos.


Espero mesmo que agora Ana possa ter paz. Eu desejo isso de todo meu coração, que a paz seja consedida a ela.

Descanse em paz ISABELLA!!!!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    :( Mt triste esse caso...Que ela possa descansar em paz!

  1. "Tah" disse...:

    SIm !!!
    Espero que Ana Carolina consiga viver em paz !!!