Meu Sonho ........ :'(

domingo, 21 de fevereiro de 2010
Domingo com essa tarde perfeita de sol e calor.
Fim do horário de verão, sinal que os ventos de outono estão para chegar.... e eu onde estou..?!?!?!
Aqui.. que nem uma nerd no lep..... falando com mil pessoas ao mesmo tempo, pessoas que conheço a muito tempo e outras que tão pouco conheço mais parecem fazer parte a muito de minha vida.

Depois de seis dias de city intransitavel com pessoas andando e buzinando em minha cabeça de um lado para outro, sinto agora que desapareceram, sim minha roça voltou a ser fantasma novamente, a paz e a tranquilidade voltaram ao seus devidos lugares.
Como organizar pensamento e botar tudo em prática, afinal tudo volta a funcionar depois do CARNAVAL, nesse pais em que as pessoas disfarçam suas tristezas e vazios atrás de algumas máscaras que são adquiridas para ser vários personagens ao mesmo tempo.

Onde ficou a Thaizinhaaaaa no meio disso tudo?!?!?!? Com que máscara???
Máscara de MEDO das pessoas..... sim..... pois parte desses dias n me entorpeci como toda a maioria faz e pude bem perceber várias delas.... que em meio ao tumulto caiam e sem cerimônia eram colocadas no lugar!

Queria sim em algum momento desligar de todas as coisas e vestir várias mascaras......... mas não consigo deixar de ser EU.................... recebi um apelido carinhoso de uma amiga - "Professora"..... kkkkkkk disse que realmente eu n poderia ter escolhido profissão melhor, pois a minha cara na segunda-feira de carnaval em meio a folia de um city pequena daqui perto era a de Professora........... tudo bem....... eu n ligo pra isso.. vou ser mesmo..... amo essa idéia de ter até cara !!!!! Amiga linda Drika do meu S2, te amo... obrigado pelos puxões de orelha, e por estar sempre em sintonia comigo .. Te Amo!!!!

O que realmente é melhor pra cada um de nós............ festejar entrar na onda do resto ou se resguardar e se preservar.... para no meio disso tudo sentir vontade de estar lá.. no meio......do fervo e das mascaras???
É bem confuso isso tudo......... meio LOST..........

No meio de todas essas confusões eis que surge essa foto!!!!!!


Velha Guarda de alguma escola de samba ontem nos desfile das campeãs no Rio de janeiro, que minha sista tirou do camarote na sapucaí, e no grau que estava não lembra do nome da escola rsrsrs,  se alguém estava assistindo ontem me falem!
 Sista........ muito obrigado por me proporcionar..... essa visão e me fazer sempre sentir inveja de estar de corpo presente nesses lugares que bem sei e conheço e sinto uma enorme falta!!!

Alguém tem algo a declarar?????
Eu já estou sentindo que ela já ta chegando novamente.... quem .. quem........... TPM, pois num momento de nostalgia me emocionei com essa foto........
É isso...... quero isso pra mim......... depois de tantas experiências no decorrer da vida quero chegar bem velhinha do lado de um velhinho que esteja a tempos do meu lado e que tenha compartilhado alegrias, tristezas e muitas experiências de vidas juntos..... tendo histórias de vida para deixar de herança para dizer que sim ...... o Amor é possível..... nos falta um pouco de tempo pra ele, pois meio a tantas responsabilidades e  mascaras, ao meio de tanta diversão e farra acabamos esquecendo que é necessário isso acontecer para que n se perca...... ele - o verdadeiro AMOR!!!!

Bom fim de domingo para todas e todos.............

Hj 22/02 Talita me falou o nome da escola de samba  foi a campeã Unidos da Tijuca!!! rsrs

0 comentários: