Cada um em seu QUADRADO...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Durante esses meses de convivência com Javed, minhas novas amizades virtuais, leituras diarias de meus blogs favoritos entrei em contato com um mundo que nunca podeira conhecer se não hovesse a tão necessária e penosa internet.
Sempre gostei de navegar, a uns oito anos eu tenho contato com esse veículo, presenciei evoluções de velocidades, conecções, de salas de bate-papo (modinha a uns anos atrás), ICQ a MSN e sites de relacionamentos.
Em todo esse tempo nunca tinha presenciado nenhum episódio lamentável, mas depois que comecei a fazer parte de uma comunidade do ORKUT relacionada a relacionamentos interreciais de brasileiras com pakistaneses, entrei em contato com toda forma de ofença, inveja, agressão verbal, falta de respeito com o próximo e com sua privacidade. Aquilo é um antro de coisas ruins e de atraso de vida.
Tive a infelicidade de conhecer algumas participantes da comunidade que simplesmente não tinham o que fazer e ficavam arrumando entrigas propositais e injustas. Fiquei sabendo de coisas horrorosas sobre uma das participantes da comunidade de dois anos atrás, agora imagina a que ponto a ruindade e inveja chega?!?! Conheci pessoas muito boas tbm, que estão comigo até hoje, mais algumas maças podres contaminavam o resto.

Lendo alguns outros blog percebi que a falta de respeito e invasão da vida alheia é uma coisa que na internet não se pode evitar, já que quem se expõem tem que entrar sabendo dos riscos que corre, pois o que não falta por ai e desocupadas e desocupados querendo atrapalhar a vida e a felicidade do próximo.

Decidi que de hoje em diante não quero ser mais vítima dessas desocupadas e irei postar coisas interesantes e que não possa expor minha vida.

Peço desculpa à as que nada tem a ver com isso, mas por uma questão até mesmo de cautela e privacidade prefiro conversar sobre assuntos intimos somente com quem eu tenho intimidade e sei que as intenções são honestas e boas.

Tentei mudar o Layout do Blog, mas nenhum ficou bom.... vai vou tentar outros.


Os posts antigos irão permanecer como uma prova de uma evolução de que eu paguei pra ver e SIM vi que não tem como ser um livro aberto para qualquer pessoa ler.
E que você realmente escolhe as pessoas que entram para ficar e as que entram e saem pelo mesmo lugar que chegaram.


Vou estar aqui como sempre, na medida do possivel e aceitavel dividindo minhas experiencias com quem realmente se enteressa a ser solicita e trocar experiencias coincidentes.
Tem meu e-mail no perfil, se alguém quizer falar é só me procurar....

Mas uma coisa muito importante que eu prezo de mais, é ser sempre realista e mater a cabeça no lugar, sabendo de minhas possibilidades e até onde posso ir em um determinado espaço de tempo.


Antes de se meter em qualquer  quer coisa que desconheça, sempre se informe primeiro, nunca coloque os pés pelas mãos, pois membros que entram em contato com todos os tipos de sujeiras do chão não podem render boas situações.

BJUS

Deus Abençoe vcs ..........

سُوۡرَةُ الهُمَزة بِسۡمِ ٱللهِ ٱلرَّحۡمَـٰنِ ٱلرَّحِيمِ وَيۡلٌ۬ لِّڪُلِّ هُمَزَةٍ۬ لُّمَزَةٍ (١) ٱلَّذِى جَمَعَ مَالاً۬ وَعَدَّدَهُ ۥ (٢) يَحۡسَبُ أَنَّ مَالَهُ ۥۤ أَخۡلَدَهُ ۥ (٣) كَلَّا‌ۖ لَيُنۢبَذَنَّ فِى ٱلۡحُطَمَةِ (٤) وَمَآ أَدۡرَٮٰكَ مَا ٱلۡحُطَمَةُ (٥) نَارُ ٱللَّهِ ٱلۡمُوقَدَةُ (٦) ٱلَّتِى تَطَّلِعُ عَلَى ٱلۡأَفۡـِٔدَةِ (٧) إِنَّہَا عَلَيۡہِم مُّؤۡصَدَةٌ۬ (٨) فِى عَمَدٍ۬

Al-Humaza In the name of Allah, the Beneficent, the Merciful Woe unto every slandering traducer, (1) Who hath gathered wealth (of this world) and arranged it. (2) He thinketh that his wealth will render him immortal. (3) Nay, but verily he will be flung to the Consuming One. (4) Ah, what will convey unto thee what the Consuming One is! (5) (It is) the fire of Allah, kindled, (6) The which doth mount to the Hearts In Columns outstretched. It shall be made into a voult over them.





Osb: troquei as fotos... amei essas novas...

3 comentários:

  1. Tha é como eu disse pra Carol do blog Carol e o Paquistao o pessoal confunde muito e exagera na intimidade ou ate mesmo na nem permitida intimidade. Internet é um bicho que pelo amor de DEUS é a cura e o veneno pra muita coisa. Mas ninguem é obrigada a ficar passando por certas situações ne =]!!! É como voce falou nao da pra ser um livro aberto pra qualquer um le, as pessoas nem sempre estao com boas intensoes e o objetivo é magoar.
    Estamos aqui ta =] Nao importa o que ou sobre o que voce escreva sei que sera super gostoso de ler =]




    bjuuuu
    fica com DEUS =]

  1. marina disse...:

    é uma pena que nao vamos mais ver suas historias com ele, pois acho que é tão gostoso compartilhar esses momentos!! mas infelizemnte tem mta gnete carente e com problemas afetivos na internet, q nao entendem limites e não sabem viver a vida como gente normal.... vou sentir falta dos seus posts sobre suas descobertas....
    bjs
    Marina (Egito e Brasil)

  1. "Tah" disse...:

    Pois he...... fiquei um tanto chatiada tbm com isso......mas de vez enquando não vou aguentar... hahahahha...
    POde deixar..... as experiencias que não tenha o que defamadores usarem depoois eu conto.....

    Obrigado meninas....