Sinônimo de Felicidade

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Não sei nem por onde começar....

O que senti hj foi um mix de timidez, felicidade, satizfação, amor....
Sabe quando aquela coisa que vc deseja muito acontece e nesse momento vc vira a mais boba e retardada metal e não sabe o que dizer, fazer ou falar. Pois é foi assim que me senti hj quando do nda Javed entrou no msn com uma novidade que tenho certeza leva todas as coisas em um grau mais sério, em poucas palavras ele me avisou que sua mãe queria me conhecer... E eu.. só sabia falar thanks.... thanks my dear..... thanks for this, i'm so happy very very happpy for this my love.... e ele fale alguma coisa para ela.... e eu nervosa de tanta emoção..... dizia thanks.... 
Sabe aquela sensação de querer falar milhões de coisas e não saia nada de diferente..... Ele me dizendo que era para eu usar alguma coisa para me cobrir e eu agradecendo, e n lendo direito para saber o que ele tava falando.... Despois que fui ler com calma que fui ver que ele tinha pedido para eu me cobrir e a maluca aqui só agradecendo..... kkkkkk só rindo mesmo.... pra esquecer esse mico que eu paguei.......
Mas com toda a paciencia de um principe ele me explicou que eles sempre se cobrem na presença de um mais velho (pai, mãe, avô, avó) e me disse para eu sempre me cobrir quando for falar com ela ou alguem mais velho que eu, ou seja, não vou mais ficar sem minha dupata. Não me importo.
Como ele se parece com ela...... muito......cara de um fucinho do outro...

Me colocando a par dos costumes coloquei uma dupata improvisada e fui para frente do lep.... cheia de vergonha.... na verdade roxa de vergonha......... e ele, o irmão, o primo, a prima, o tio ficaram me examinando e todos falando.......................... she is beautiful.....
Ai ai ui ui... meu deus.... que vergonha tinha em poucos minutos virado alguma obra de exposição hiihihihihihihihi......

Queria que aquele momento tivesse durado mais e que meu ingles fosse melhor para eu n pagar tantos micos, but ele adora meu jeito e até comentou sobre ele...... mas como é meu jeito para ele perceber?? Fiquei quebrado a cabeça esses dias..... mas deve ser algo de bom né... pq ele disse assim..... vc com esse jeito...... love you
Essa é uma das fotos que tirei e mandei para ele.... Sejam sinceras como fiquei????




Meu ano está mal começando e as coisas estão fluindo... mais do que imaginei....
Alguém tem alguma dúvida de um dos meus pedidos na virada do ano??


Javed my pyar..................... my love...... my life...............

9 comentários:

  1. Aiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee moooooo DEUS to nervosa por voce ja kkkkkkkkk, Ai eu te entendo perfeitamente, a primeira vez que fui conversar com minha sogra foi a messsssma anciedade eu mal cabia dentro de mim. A conversa nao era das melhores porque teve todo aquele assunto de costume diferente, de provavel sofrimento, de religiao diferente, mas nada disso foi mais forte que nossa identificação uma com a outra . Nos abraçamos moooooitttto e ficou tuuuudo bem !!!!!! =]
    Ó sei que é dificil, mas procura sempre ficar no lugar dela ta =]. Afinal de contas no fundo no fundo eles estao certos, realmente é tudo muito diferente entr nós. E nao se esqueça procure agir com a razao nessa hora, nao prometa nada entende diaga apenas que esta se esforçando e que tem interesse seu coração esta aberto pra aprender, mas saiba dentro de voce, que arpender nao significa aceitar. Tipo eu tenho uma religiao diferente do meu habibi, eu aprendo sobre a religiao dele e tufo, mas nao me converto, porque pra mim o que eu acredito esta correto, no entanto ele me aceita mesmo assim.
    O mais importante é que os habibi nos aceitem, a familia deles aceitarao com o tempo =] nao se desespere !!! =]



    bjuuu
    fica com DEUS =]

  1. Ahhhhh e voce esta lindaaaaa a cor tambem é linda vai que vai =].
    Eu tambem nao me importo com esse negocio de roupa pra mim é o de menos =]

  1. Thaís disse...:

    Eu.. senti um amor por ela mesmo sem nunca ter visto, foi incrível isso e ela ainda meu chamou de filha.... isso ainda me deixou mais feliz.... pq achu que ela já me aceitou....
    Temos tantas coisas a passar.... isso é só o início....
    MAs a felicidade toma conta de mim.....

  1. Karla Reis disse...:

    Q legal Thaís!!! imagino como se sentiu..pq eu tbm me senti assim quando falei com minha mother-in-law...e com os cinhados tbm...no inicio eu nem sabia o q falar...fiquei tãooo nervosa...e eu sou tímida demais...tanto q eles perceberam...hj já tenho costume d conversar com eles, então ja até relaxei...só com meu sogro q ainda nao falei...tenho até medo...hihihi...ele tem uma cara d sério... Aah! só não preciso me cobrir né...como eu falei no meu blog o hubby é cristão! Mto legal a foto, vc ficou bem assim...adorei!! bjim

  1. Uma maluca disse...:

    que lindaaa que vc ficooouu!!!
    :)

  1. Thaís disse...:

    Obrigado meninas... vcs são cute demaisss
    Bjusssss

  1. Anônimo disse...:

    Oi queridaaaa.. é a Fabiii do orkut/msn/encontro .. heheh.. Querida que lindo, vc me fez chorar, qndo eu li q vc conehceu a sogra.. Ahhh eu não sei qndo isso vai acontecer pra mim =( e acho q nem tão cedo...
    Ahh q lindo, e li os coments das meninas e vi q é possível de aceitarem uma brasileira sim.. rsrs
    Que bom que vc andou escrevendo mto no blog, já li tudinho... Consegui abrir finalmente!!
    Agora segura o pak e num deixa sumir mais nãooo...
    Ahhh amiga, eu to meio triste, tantas brigas sabe.. aff Ás vezes eu acho q ele quer uma pessoa totalmente perfeita (coisa difícil de achar) ... briga e sai do msn, aí amanhã vem pedir desculpas.. aff viu, não sei o q fazer mais.. ééé´to triste =(
    Mas mooooito feliz por vc mesmo porque se ele te mostra para a família é q o negócio tá cada vez mais sério...
    bjinhus ss para vc e vc ficou linda de véu na cabeça... Mas faço das palavras da primeira amiga lá de cima as minhas, vc pode aprender, não necessariamente aceitar.. hehe;; e que Deus abençoe o seu relacionamento!!!

  1. Thaís disse...:

    OIe Fabiiiiii.... que bom que leu...... mas n fica assim.. não.... a convivencia mesmo que virtual é dificil como em todos os relacionamentos... e com esses meninos mimados n seria diferente né???
    BJjus

  1. egitoebrasil disse...:

    nossa q emoção, eu imagino tudo q vc está vivendo, e achei mto lindo seu comentário no meu blog!! Insha Allah que dê tudo certo pra vc!!