RIO...... aí vou eu !!!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Devolta para meu paraizo cidade desespero!!!  Copacabana que me aguarde !!!

Entonces................ Trabalhei muito tempo em comércio no RIO quando morei lá. Vendo que
provavelmente eu iria ficar boa parte das férias aqui de bob.. resolvi falar com alguns contatos que tenho para conseguir um trabalho temporário nas férias e aproveitar a época de vespera de Natal pra ganhar dimdim. E graças ao Papai do Céu consegui.
Devo estar indo semana que vem..... ai... estou tão feliz........... ficar lá um mês mais ou menos era tudo que eu precisava, ainda mais trabalhando.. coisa que eu n faço a um bom tempo.. rsrsrsr
Rever minhas amigas......... ir ao cinema........... ficar horas na Livraria da Travessa , comer em bons restaurantes, ir ao Kony da Costante Ramos,  conhecer novas nights que estão dando o que falar. Fiquei sabendo que Sertanejo está bombando no Rio agora.... imagina a caipira aqui.. curtindo um sertanejo em uma Boate foda.... era tudo que eu mais queria. Ir á vários shoppings ! E ainda ver a final da Copa Sul america no Maracanã com meu Fluzão é de mais pra mim . rsrsrs
Respirar novos ares..... ver gente nova......... gente minhas férias vão bombar!!!!!!


Não quero nem verrrrrrrrr o que vai acontecer!

Bom tbm vou sumir por algum tempo né....... não vou estar tão disponível aqui ... Quando uma determinada pessoa entrar não vai ver  a ThAíS ........ On-line hehe!!! E por conta da diferença de fuso...... vou ficar bastante tempo sem entrar no horário em que ele está..... será que ele vai sentir a falta da Brasileira aqui que tanto o ama infinitamente ?

Mas para vcs sempre que puder vou entrar e postar tudo de bom que me acontecer.... fotos , casos.. tudo...
Além do mais tenho que curtir a vida. Ficar aqui esperando lagarta virar Borboleta e dose pra elefante..

Ainda não sei o dia certo....... mais breve venho dar um Tchal!!!!



Essa fotos foi no carnaval desse ano... pagando de turista!!!!

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    OIeeeeeeee
    :)
    Eu procurei no google imagens "template blogger", dai, qndo vc achar uma que vc gosta, deve estar la pra fazer o download... depois disso é só vc coloar no editar html... no site vai ta explicando direitinho:)
    eu tive que mexer em umas coisas no meu, e como eu nao entendo nada de codigo html, fiz de xereta, e ficou umas coisas meio bugadas...mais nao é dificil nao... ainda mais se vc achar um q vc nao qr mudar nada :)

    Bjo bjo*