Ai minhas leitoras anônimasssssssssss!!!!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Como quero conhecer vocês........ adoro fazer amizade.... e olha que pela net em poucos meses fiz muitas amigas que quando não aparecem sinto saudades delas no meu msn.
Apareçam fiquem a vontade....... esse espaço me pertence mais eu adoraria dividir com vcs.....

Chegou o dia...... estou indo hj para o Rio..... vou ficar até janeiro...... estou muito ansiosa.
Vou começar na loja amanhã meio dia, a loja é lindaaaaaaa e os sapatos e bolças então.. nem se fala, ainda bem que meu lado compulsiva já n existe mais a anos.... O nome é Ferni  deem uma olhada é linda !!!!!!

Espero vir contar muitas coisas, e que esse mês me renda dim dim, alegrias, e muita... Paz....

Não precisa nem comentar que morrerei de saudades de Javed... aquele ingrato..... mimado...
Não aparece desde sexta ........ snif....snif...... será que vou sem me despedir?
E pq falo isso, o horário que normalmente nos falamos é a tarde e de vez enquando de madruga quando eu estou afim de esperar ele acordar e vir me ver... e por infeliz concidência vou trabalhar a tarde e de madruga vou dormirrrrrrrr n vou abrir mão disso.....

Será que ele vai sentir muita minha falta???

Bjus...... voltarei com ótimas novidades e fotos.. claro.... pq aquela cidade merece muitas..

Obs: tenho q contar uma..... dele que vcs n vão entender nda..... ou vão e continuar achando que ele realmente tem um pino do lado esquerdo um pouco froxo..... ou ele gente é tão inocente q da dó...

Amanhã eu venho aqui e conto!!

5 comentários:

  1. Ma disse...:

    É veerdade meninaas, comeentemm!!
    :)

    Thais, no meu tb é assim, vejo que muitas passam por la sempre, sempre, mais nao tenho ideia de qm são, da opinião sobre o tema, se estão gostando... nadinha...

    E oolhaa só sua cara de boba em frente ao computadooorr
    hahha
    :D :D

    Boa sorte no Rio, espero que tudo corra bem, e que vc tenha uma excelente temporada la viu!!
    Esse temppola vai ser bom também pra vcs dois repensarem em tudo o que anda acontecendo né? um tempinho é sempre bom... :)
    Mais ve se nao some, vem aqui fofocar :p
    rsrs

    :D

    bjoo*

  1. Cafe Masala disse...:

    oi Thataaaa
    to sumida mesmo... to trabalhando 11 hrs por dia, chegando em casa, to um caco... quase nao tenho tempo de conectar...
    Eu vi que as minhas atualizacoes do blog estao sempre atrasadas... ateh tentei reclamar com a equipe do blogspot, mas nao sei o que fazer... eles nao me responderam... mas depois de uns dois dias que eu posto alguma coisa, entao aparece a atualizacao... eh um saco...
    Menina, que inveja de vc... indo pro Rio... e eu aqui em pleno inverno congelante... eh pra kabah!!!
    bjus... boa sorte lah... e tudo de melhor pra vc...
    Volte com muitas novidades pra gente, ok?
    Fica com Deus, menininha...
    fuiiiiiiiiiiiiii.......

  1. Anônimo disse...:

    salam o alikum, é eu sigo seu blog faz tempinho, to sempre dando uma zoiadinha aki e em outros q eu gosto... obrigada pelo coment lá no meu bloguinho :)

    Allah Hafiz

  1. OIeeee Thata nossss como esta corrido pra gente esse fim de ano né meu DEUS mal estou conseguindo entrar na net que loucura!!!!.
    Mas miga tenho que te falar eu deletei meu orkut agora num da pra entra na comu =[, mas fiquei super feliz por vc ter criado ela defende nossa bandeira de mulheres apaixonadas kkkkkk.
    Thata que gostoso e que inveja boa voce ai no rio heim hummmmm mesmo que seja pra trabalhar da pra da uma aproveitada né kkkkk. Ah tenho certeza que seu habibi vai sentir falta viu eles sempre sentem kkkkk ai esses habibi viu kkkk e ó voces formam um casal lindo lindo lindo é pra ser =]alias ja é kkkk



    bjuuu
    fica com DEUS =]

  1. "Tah" disse...:

    Pois é.... ta sim me manda msg todo dia... ele ta com saudades pois sempre fala.....mas o que mais me deixou boba..... foi love you no final do texto.. ele nunca tinha feito isso.... assim tão espontâneo.. só no começo depois deixou de falar assim..... adorei!!!!
    Estou pra postar.. a mais ta tão corrido aqui.. agora mesmo to me arrumando pra sair dar uma expairecida sabe.. e aqui o q n falta são opções...
    Juro que em breve escreverei!!!!
    Bjus