Um fantasma: Ex quando vira AMIGO.. :..(

terça-feira, 13 de outubro de 2009
Hoje passei por uma situação que já era previsível ao meu ver da relação, mas como eu estou conseguindo levar minha vida normalmente não fico parando para pensar se Marcelo esta bem ou mal....
Já tem 10 meses que terminamos nosso namoro de 3 anos.
Não vou ser ipócrita de falar que não sofri, pois sofri sim, antes dessa vez já tinhanhamos terminado uma vez e ficamos três meses separados, imagreci 5 kg chorava todos os dia... fiquei mal mesmo... quando eu estava conseguindo melhorar ele percebeu e quiz voltar, mas nesse espaço de tempo fiquei sabendo de várias coisas, mas, como eu amava com todas as minhas forças voltei...... ficamos mais 10 meses juntos e por conta das circunstancias em que nos encontravamos nos separamos denovo não me permitindo sofre denovo.
E ele seguiu com a sua vida desmonstrando que era a melhor opção saindo sempre... supervalorizando a companhia de seus amigos e a meu ver era o melhor a ser feito também.
Desde então tenho dado continuidade a minha vida, esses últimos meses me diverti muito,  depois de seis longos anos morando na cidade desespero, voltei para minha roça e foi a melhor coisa que eu podia ter feito.
 Ficar perto de quem realmente sente amor verdadeiro pela gente não tem preço, minha familia é muito grande e todos são muito unidos. Isso me ajudou muito tendo amigas de décadas que me fazem muito bem, não que lá eu n tivesse mas não adianta é diferente.

Então, ele ultimamente tem me ligado e passa sempre que esta triste, ontem então chorou de soluçar no cel comigo dizendo que esta com muitas saudades que estava doendo sentir minha falta.
Eu o amo hoje de um jeito superdiferente, e ele teve todas as chances de mudar de estágio nosso namoro, pq tem relações que se não mudarem bruscamente de estágio, se acambam.
Nunca me incluia em seus planos e a bobona aqui sempre voando nas nuvens sonhando alto, ele era o homem que sempre sonhei que seria um bom pai, um bom marido, mas ninguém é perfeito e como dizia meu analista eu montei uma pessoa que nunca existiu... é gente muito triste. Essa temporada de analise me ajudou muito, hoje sou uma pessoa muito diferente, desenlvolvi até então a minha razão que não existia.

Moral da história, depois de 10 meses que estou completamente em outra ele me liga aos prantos dizendo que me ama, que sente minha falta, papo de voltar não rola, não permito que chegue a isso.
Ele sempre foi muito sensitivo, a alguns anos atrás quase virou um monge, é gente isso mesmo brasileiro seguindo uma filosofia de vida indiana tipo Sidarta.... não é bem budismo, mas é bem próximo.
Simplesmente esta sentindo que me perdeu, e do jeito que andam as coisa me perdeu mesmo.

Eu sinto um tipo de amor inesplicável por ele, mesmo tendo muitas decepções ele foi, é e será sempre muito importante pra mim, não quero que ele saia da minha vida... quero que fique, mas agora como amigo. Não   que eu guarde mágoa mas nos pré-quizitos que tenho hoje para companheiro ele não se enquadra mais, tendo um passadado, e esse passado não se apaga tão assim tão facilmente.
Ontem vendo ele chorar do jeito que estava chorando fiquei p. da vida e comecei a jogar na cara muitas coisa que me magoaram e ainda no fundo magoam. Com isso fica claro que ficarmos juntos só pra se martilizar está  e estará fora de cogitação.

2 comentários:

  1. disse...:

    Essas histórias de ex's realmente machuca, e machuca feio mesmo. Eu tenho uma outra fioosofia que é de apagar a pessoa por completo da minha vida... sei lá, talvez nunca tive um ex que valesse a pena mater algum tipo de contato. :/

    Falando em ex's, tenho umas histórias ai pra te contar... uma bosta mesmo... rs
    Beijos

  1. Ma disse...:

    Oi Thais!!
    Ai, ex só atrapalha mesmo, ainda mais quando se está bem e em outra...
    mais ouve seu coração e esquece do resto
    :)
    bjo*