O meu "Eu" em exercício...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Estava eu agora pouco conversando com uma amiga sobre nossa realidade com mulher nos dias de hoje no Brasil.
Então concluí que vivemos em total confusão com o próprio "EU" e sei que não sou a única...
Hoje quero ser solteira, aprender todos os idiomas possíveis, conhecer os quatro cantos do mundo com uma mochila nas costas, estudar cada vez mais e um Dia ser Dra. em minha área, quem sabe até Phd.
Mas tem horas que tudo que eu queria era estar grudada com alguém muito importante,casar de véu e grinalda, crescer junto com essa pessoa, ser mãe no primeiro ano de casamento, e ter mais dois filhos de dois em dois anos.
Mas tenho muito medo de me arrepender de não ter corrido atrás de meus sonhos pessoais, que só poderiam acontecer pelo menos se eu ficasse solteira até uns 35 anos pra dar tempo de fazer tudo que eu quero sem me preocupar em ter que voltar pra casa, ou ter deixado alguém que me ama muito esperando eu me realizar.

Tenho uma sede de querer saber sobre tudo não só da minha realidade, como de realidades culturalmente diferentes e distantes. Sou apaixonada pelos costumes mulçumanos, berço da cultura ocidental - a Europa, a música norte americana e latina, os índios em sua totalidade na América do sul, e ser voluntária de alguma organização em países deteriorados por suas guerras na África.

Fico o tempo todo querendo formar em mim uma decisão e sair em busca dela, tipo correr atrás mesmo, meter a cara... rsrs Mas nada flui. Uma hora quero isso, outra quero aquilo. Mas por enquanto quero o mundo...

Deixo tudo nas mãos de Deus........ pois sei que já é pré-destinado por ele em seus caminhos retos ou tortos.

E que venham os Príncipes........ quem sabe quando ele chegar eu não mudo de ideia...

1 comentários:

  1. Ola moça voce parece estar tao confusa ooo meu DEUS isso num podi nao. Mas quero dizer pra voce tamebem tem sido muito facil pra mim quando agente se relaciona com um muculmano as quais que sao tao simples se tornam muito complicadas, devido a diferença de cultura costume e religiao =[, fora a familia da parte dele que nao aceita muito a realaçao de brasileiras entrando no meio para roubar o filho de uma muculmana entende ?!?
    Mas ó respira fundo e se tiver mesmo disposta vai em frente, meu namorado é muculmano nosso amor é lindo nso damos muito bem em tudo mais a familia dele nao apoia é complicado, mas nao importa estou disposta a tudo por ele e nao abro mao. A diferença entre nos é que tenho certeza voce parece um pouco confusa ainda ne, mais olha quando voce for conversar com seu habibi pergunda o que a familia dele acha dele se envolver com uma brasileira vai ve eles ja estejam sabendo que voves conversam na net e nao estejam deixando ele entrar mais =/
    Nao deixe de contar as novidades


    bjuuu
    fica com DEUS =]