São tantas as perguntas e poucas as respostas.
A auto-analise que faço diariamente, incansáveis vezes por dia, já faz parte de minha sobrevivência psiquica nesse mundo que ao mesmo tempo que nos faz achar a saída, te beneficia com vários caminhos. Caminhos curtos com inúmeras dificuldades, caminhos tortuosos mais necessários para amadurecimento e caminhos longos providos de muita paciência, dedicação e força de vontade.
Pensei que estivesse no caminho tortuoso, mas agora sei que não...... estou no caminho de superação pessoal, testando cada vez mais até onde minhas condições psicológicas misturadas a muito estrogênio e testosterona me permitem chegar.
Minhas teorias sobre causa e efeito em meu relacionamento complicado sempre se modificam conforme as coisas vão acontecendo, e por esse motivo instável com tudo que vai em meu pensamento manipulado pelos últimos acontecimentos me fazem enxergar, que atititudes foram tomadas com as melhores das intenções, beneficiando o mais caro de meus anseios, a vontade insana e sem controle de meus desejos mais secretos, que da forma mais feliz dão mais alegria a minha vida.
No relacionamento entre homem e mulher, ambas as partes tem desejos, medos, inseguranças, planos. É necessário uma maior compreensão para com quem amamos e nos relacionamos.
Quero dizer que no início me deixei levar pelo sentimento que cresceu, hoje tenho controle do que existe e digo que isso é importantíssimo para se olhar, e olhar como se estivesse de fora para ter uma visão mais ampla do que nos rodeia em meio felicidades e tristeza..... vitórias e frustrações, não deixando de assumir qualquer consequência, pois para toda ação existe uma reação. E nem sempre são controláveis ou mutáveis.
Amo com nunca amei... sinto isso como nunca senti e aceito tudo que me for reservado.
A sementinha do amor foi plantada, para que os frutos sejam doces e bonitos algumas coisinhas são extremamente necessárias, em meu caso por exemplo a paciência é uma coisa que não poderá nunca faltar, ela é essencial para uma história de amor passar por tudo que é inevitável, e no fim... ou melhor no começo tudo terá valido a pena, tantos momentos de saudades, desejos, medo, insegurança, terão sua tão esperada reconpensa.
Amor....
Amour...
Amore...
Love....
אהבה...
حب ....
عشق ...
प्यार
Thaís, que bom que vc tem essa consciência. Vc é tão jovenzinha e tem a cabecinha no lugar.
Quem espera sempre alcança!
E que casal lindo! Maşallah(como escrevem os turcos)
Força para seu coraçãozinho!
Bjs